MINI MISS RORAIMENSE 2016 PARA O MUNDO

#Turismo #Beleza #InfânciaRepresentatividade #CulturadePaz #Diplomacia

Eleita a Mini Miss Popularidade em certame Nacional, a beleza radiante da linda Giulia Amaral conquistou o título para Roraima, destacando-se em posição de referência à diplomacia e promoção da Cultura de Paz no disputado certame de reconhecimento internacional aos valores de nossa infância e juventude no Mini Miss Universo a ser realizado em Londres no próximo ano 2017.

Ela passará a representar em escala global por meio de concurso para a escolha da representação da mais bela criança do Mini Miss Mundo Turismo. E para isso, precisamos da participação de todos, a fim de possamos colaborarem com a participação de nossa representante, tendo a chance de agregar a sua marca empresarial a determinação, perseverança e humanidade. A coordenadora da campanha é a sua Mãe grande incentivadora e apoiadora Natalie Rodrigues Mota, contatos: +55 95 98111-8871, mãe da Giulia, que junto a Familiares e inúmeros amigos, conduziu ao máximo a campanha de sucesso pelo Brasil no concurso em nível nacional disputado por 42 lindas crianças brasileiras.

A nossa luta agora é por consolidar a presença de nossa representante maior durante a sua campanha radiante internacionalmente, pois além da presença do Estado de Roraima, será proporcionado a visibilidade do Extremo Norte do Brasil - Roraima com os valores positivos e o respeito à valorização da primeira Infância e sua formação para o futuro, promovendo, portanto a qualidade de vida e o compromisso de acolhida a sensibilizando toda a sociedade sobre a vida de qualidade nos primeiros anos de vida. Confiram o formidável ensaio fotográfico elaborado pelo conceituado fotógrafo Helio Holanda.

Oportunidade, portanto, e o instrumento indutor da efetivação de projetos culturais capazes de sempre evidenciarmos os princípios e valores de nossa gente desde a infância até sua fase adulta, a fim de que tenhamos a sensibilização de todas as pessoas para promovermos ajudas humanitárias, nesse momento em que os processos migratórios, nos quais a maior vítima são as crianças, que em cada contexto são esquecidas e sofrem também com as perdas de suas referências os Pais e Mães, durante a fuga de seus Países de origem seja motivado pela falta de oportunidade no país de origem, como por meio de guerras que assolam distintas Nações pelo Planeta.

Assim a participação de nossa linda Giulia é a oportunidade de fortalecermos a promoção de nossas crianças no Estado que vivem em condições de vulnerabilidade e mesmo não possuem acesso democrático a saúde, educação e ao entretenimento saudável, inúmeros temas que se tornam latentes, e para os quais seu reinado se destinará com campanhas para ajudar as crianças carentes de nosso Estado, e ou estrangeiras recém-chegadas ao nosso Estado, pois não possuem nenhum brinquedo.

Saiba mais como contribuir para o sorriso de nossas crianças por meio do projeto de arrecadação de brinquedos e a promoção de ações de assistência aos cuidados com todas as nossas crianças, bem como saibam como participar dessa que será a maior turnê de uma criança roraimense, representando nosso Estado em nível global.

Sem dúvidas a Família da Linda Giulia buscou ao máximo a garantia da diversão com o carinho e a ternura, garantindo a presença da nossa representante roraimense, simbolizando a perseverança e determinação para que a sua participação tornasse uma constante de conquista e difusão da nossa cultura para as demais Nações no Mundo, o que significa o respeito aos princípios de valorização a todas às etapas de Vida, além é claro da promoção da Humanidade por meio da Ternura das nossas Crianças em todo o Planeta, cultivando a autonomia, proporcionando a interação e consideravelmente viabilizando olhares de mundo para a formação Educacional em escala de qualidade Planetária, bem como abrindo portas para que mais crianças tenham o acesso democratizado de todos os recursos existentes para a sua qualidade vida. Enaltecidos pela nossa Mini Miss Embaixadora da Paz e da Infância Giulia Amaral.


 

 

Comentar

Nome:


E-mail:

Cidade - Estado


Mensagem: