#Amazônidas.

A artista Celis Regina em sua área uma das mais respeitadas atrizes do Estado de Roraima, destacando por sua versatilidade, integrando as companhias mais atuantes, o que proporciona para o cenário local uma abrangente e vivificada agenda artística cultural de extremo bom gosto em interpretações marcantes durante suas apresentações.

 

#Qualidade em Imagem.

 

#Cultura de Paz e Criatividade na Produção Brasileira.

A inovação da acadêmica de relações internacionais da UFRR Sarah Sthephany Fernandes Ribeiro é também uma aula de cultura japonesa. Em suas apresentações ela capricha para nos mostrar o estilo impresso nos encontros de moda pop japonesa. A leitura de sua arte configura-se não apenas em uma tendência de estilo, mas incorpora-se aos movimentos urbanos com significativos aspectos de outros períodos históricas da arte da moda, como a produção vitoriana, além de realizar uma releitura dos séculos XVIII e XIX das concepções artísticas de moda daquela época, atribuindo a angelical performance do classicismo da cultura do japonesa responsável por esse grandioso movimento artístico de brilho e criatividade inspiradora.

 

#Comunhão Sinérgica.

O casal Vanessa Macedo Caldas e Waldecir Caldas é super contagiante a sinergia do romantismo, que transborda com lindos registros de carinho, que irradiam ternura para toda a nossa coluna Vida Roraimeira.

 

#Espaço Amazônico do Entretenimento Saudável.

EcoPark

 

#Posteridade.

Shyrley Cirqueira Brito e Mario Brito com a preciosa Mariana em sintonia com a felicidade, sinônimo de unidade Familiar e amor divino, que resplandece afeto sagrado da realização exitosa do amor filial.

 

#Comunicacional.

O destacado acadêmico Kássio Mourão é nosso amigo a quem desejamos muitas realizações, e em sua atuação demonstra total afeição a área médica, a que dedica boa parte de seu tempo, conciliando com a prática saudável em atividades esportivas e realização de trilhas por ser amante da natureza.

 

#Democratização do Conhecimento.

Faculdade Cathedral

#Cidadania.

Caravana de Educação de Direitos Humanos.

 

#Ownt!

Eis que surge a sublime e fascinante amazônida, para as lentes das mais belas produções comunicais, das quais ela está abrilhantando com a fotogenia, naturalmente bela protagoniza a assinatura de sua rara beleza em inúmeras campanhas de conceituadas marcas.


Em sua essência a inteligência se revela por meio de sua simpatia e atenção, além da forma gentil, uma verdadeira Miss Melina Gomes o charme inerente a sua existência edificante.

 

#Gastronomia Portuguesa em Terras Makunaima.