Vida Longa, Saudável e Próspera.

Dr. Jaime de Agostinho.

Nosso reconhecimento a um dos mais conceituados cientistas do Brasil.

Portfólio de brilhantismo e empenhado esforço na orientação de relevantes estratégias.

Importantes prospecções fazem parte de sua trajetória de atuação pública e na orientação de projetos estruturantes.

Colecionador de raridades em marcantes aventuras na Amazônia e por todo o Brasil evidencia grandiosidade em conhecimento, sendo agente público de dedicada socialização para qualidade dos serviços pública da Nação.

 

Brasil na década dos Esportes e Roraima em evidencia Nacional

O atleta Silvio Roberto Saraiva Monteiro, patrocinado pela Cultura Inglesa, Kumon, EcoPark, Academia World GYM e Olaria do Parente, com o apoio do Sesc-RR e COB, e ex-integrante do projeto BOLSA-ATLETA da FETEC/Prefeitura de Boa Vista em 2010, está classificado entre os TOP 20 Absoluto do País, entre todos os atletas de todas as categorias.

A CBDA divulgou através de seu Boletim informativo nº 343/12 (http://www.cbda.org.br/boletins/boletim-no-34312), junto às Federações Filiadas, o ranking parcial do XVII Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas 2012, após a realização das 5 (cinco) primeiras etapas de um total de 7 (sete) etapas.

O atleta participou apenas das 03 (três) primeiras etapas do XVII Campeonato Brasileiro.

 

Inovador e atuante produtor cultural

O mais notável produtor cultural Viterbo Linhares é gerente criativo e inovador da Bácchus Style.

 

Formação direcionada ao Homem e Mulher no Campo, contexto Amazônia

Educação e aperfeiçoamento por meio do PRONATEC os Alunos do ensino médio de Caracaraí aprendem a cultivar frutas contemplados pelo programa federal em registro com a gestora da escola, Francisca Martins, e a superintendente do Senar/AR/RR, Anna Ferst. Ao fundo, o berçário de mudas construído pelos alunos.

O programa ofertado pelo Governo Federal em parceria com Senar/AR/RR pretende expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionalizantes para nível médio e de cursos de formação inicial e continuada aos estudantes do campo.

O programa foi criado pelo Governo Federal com o objetivo de ampliar as ofertas de cursos de educação profissional e tecnológica, em 2011, e em 2012 foi ampliado para atender pessoas de baixa renda com cursos técnicos e de formação, por meio do Sistema “S”. As vagas são gratuitas e destinadas a estudantes e trabalhadores rurais.

 

Programação de vivência com sublime interação cultural

A Semana Tipiti acontece entre os dias 19 e 23 de novembro, no Campus Paricarana da Universidade Federal de Roraima – UFRR em parceria com o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

Com o tema “cultura e patrimônio”, a Semana tem o objetivo de integrar em uma única programação os eventos: Semana da Consciência Negra, Festival de Capoeira e Semana do Patrimônio. A expectativa é o fortalecimento do diálogo, da divulgação, do intercâmbio e da capacitação em cultura popular e tradicional.

 

Beleza Roraima

A linda Amazônida Fabrícia Abreu Mourão esplendida em seu registro fotográfico. Acervo particular.

 

Programação Cultural

 

 

Comentar

Nome:


E-mail:

Cidade - Estado


Mensagem: