Natal de Esperança

            As festividades natalícias modificam com ternura o cenário urbano, além de transmitir o significa genuíno do Natal por meio de inúmeros espetáculos culturais, abordando a rica história de Nosso Cristo Redentor, que somados ao verdadeiro sentimentos de amor fraterno e paz entre os homens e mulheres tem transformado o cenário cultural, atribuindo arte e poesia em cada cantinho de nosso Estado.

 

#Encantos da nossa cidade

As ruas de nossa Capital Boa Vista receberam lindas composições artísticas, motivo suficiente para o passeio por inúmeras ruas da cidade, bem como dos espaços públicos destinados à interação cultural e religiosa demanda pelo período natalino.

 

#Nossas Sagradas Famílias

A Família Shimitz em total sinergia revela-nos em ensaio exclusivo os elementos de Unidade da Sagrada Família. Na foto, o clique de Saulo Oliveira, em captações de pura ternura dos queridos amigos Ana Zuleide, Dr. Mauro Schimitz com os filhos Izabel e Moisés.

 

#Conheçam os rincões do Brasil. Roraima: Conhecer, Defender e Amar!!!

 

#Férias Ecológicas e naturalmente Amazônicas.

 

#Qualidade em imagem

Elinaldo Santos é detentor dos mais belos registros de nossos Estado, sua percepção cinematográfica proporciona grandes perspectivas da imagem e do espaço, sendo destaque na atuação comunicacional.

 

#Marcas Reveladas com Qualidade

 

#Estado de Graça

Júbilo de alegria com a princesa Maria Catarina, em amável registro com a sua irmã a primogênita Maria Cristina e sua Mãe Leidy Pinheiro, mais que orgulhosa por tão lindo registro familiar, realizado por uma das mais conceituadas fotógrafas de Roraima Cleilda Braga, simplesmente fascinante a espontaneidade do registro e a ternura, aproximando-nos ainda mais do verdadeiro espírito natalino, o sentido primeiro do Nascimento de nosso Redentor Jesus.

 

#Literatura e Encantos Amazônicos

Eis que surge no cenário literário amazônico, vanguarda de seu tempo, em mais uma obra do afamado escritor roraimense José Miranda de Aquino, respeitavelmente conhecido pelo seu pseudônimo de Zezé Maku, implacável em sua criatividade artística, compartilha conosco mais um fruto de uma rica plantação cultivada ao longo de sua trajetória científica, há mais de três décadas. É sem dúvidas o maior ativista das causas ambientais, pesquisador da cultura indígena, sendo representante máximo da valorização dos Povos Tradicionais da Amazônia. O livro, que em breve será lançado para o grande público, oportunizará ao leitor deleitar-se nos mais sublimes fatos e peculiaridades do folclore popular brasileiro, também contará com a expressão de sua máxima sensibilidade, dividindo com o leitor a necessidade de preservação da rica biodiversidade e dos seres faunísticos, que integram os diversos biomas do mundo, sendo porta voz da Cultura da Paz, é de certo o verdadeiro diplomata frente a tomada de consciência, orientando em sua literatura destinada a todas a idades, os cuidados para com a vida em suas mais distintas formas, e por meio de sua sensível visão holística atribui destacado compromisso literário assumi a responsabilidade socioambiental a ser ecoada como garantia da sobrevivência de todo o planeta.

 

#Arquitetura&Design

Novas formas são empreendidas com conceitos para cada estilo e concepção de ambiente, assim tem sido a missão do empreendedor Estevam Sousa com a indústria Estilizar Brasil em Roraima Móveis Planejados e Decorações.

 

#Compromisso e Formação Acadêmica Pensada para a Vida.