O prefeito do município de Mucajaí-RR, Dr. Josué Matos e sua esposa Sra. Leila Mendes em clique da parceria número um em favor da qualidade de vida de seu povo e atuação conjunta empenhada em favor da democratização do acesso aos bens públicos da cidade a todos os cidadãos de Mucajaí.

 

 

 

A repaginada do site oficial do Turismo de Roraima é o mais novo espaço disponível para a consulta dos principais roteiros, além de aproximar do grande pública as mais variadas ofertas de produtos e serviços turísticos do Estado. Confira o site www.turismo.rr.gov.br

 

As apresentações culturais terão participação efetiva de bandas roraimenses, que integram a programação musical do maior evento. Será nos dias 14, 15 e 16 de novembro em Boa Vista – Roraima. O maior encontro motociclístico da região Norte do Brasil. Shows com Detonautas e Rodrigo Santos & Os Lenhadores no dia 14, Plebe Rude e aFOOstic (cover Foo Fighters) no dia 15 e Uns e Outros e Biquini Cavadão no dia 16. Espaço do estacionamento do Estádio Canarinho.

 

Classificação no ranking do DIAP os mais representativos parlamentares do País. E Roraima orgulha-se da atuação incansável do Senador da República Federativa do Brasil pelo Estado Dr. Romero Jucé Filho. O Departamento Intersindical e Assessoria Parlamentar (DIAP), divulgou nesta segunda ( 11 ), o ranking dos dez  parlamentares mais influentes do Congresso Nacional em 2013. O senador Romero Jucá, (PMDB/RR), vice-presidente do Senado está na relação do que é denominada pelo DIAP, como a elite parlamentar.

 

Festival Folclórico é consolidado com os incentivos à cultura popular brasileira. A grande retomada do evento contou com a presença de dois ícones da cultura do Amazonas, presentes ao festival: Júnior Paulain, que apresenta o grupo folclórico Cobra Mariana, e Klinger Araújo, do grupo Gavião Caracará. Em 2006, no primeiro ano do festival não havia disputa, em 2007 o Gavião foi o vencedor. No ano seguinte a Cobra Mariana venceu a disputa e agora em 2013, com o retorno do Festival, houve um empate técnico e o prêmio foi divido entre as equipes.

 

Viva a Cultura Popular!!!

O 4º Festival Folclórico realizado este ano pelo SESC (Serviço Social do Comércio em Roraima), contou com apoio do Governo do Estado e da prefeitura daquele município. Durante três dias de realização os grupos Gavião Caracará e Cobra Mariana realizaram suas disputas.  O festival de Caracaraí inspira-se no modelo cultural de Parintins e enaltece as lendas e mitos de Roraima, além de promover movimentos culturais típicos da região por meio da efetiva participação de agentes culturais locais na produção desse relevante evento.

 

 

 

 

Comentar

Nome:


E-mail:

Cidade - Estado


Mensagem: