No mês simbólico de reconhecimento ao trabalhador e trabalhador, e também pela mais relevante data comemorada que é a homenagem ao Dia das Mães, temos marcados o histórico momento do País, vivendo as etapas do anunciado impedimento da presidente da República do Brasil. Antagonicamente oscilações de inúmeras sensações, mas que de modo algum deixam opaco o período dos mais esperados pelo setor econômico e principalmente para a retomada de perspectivas que possibilitem as melhorias de perspectivas por cada Brasileiro. Portanto, Vida Roraimeira apresenta a você sempre as aspirações, as percepção do maior mecanismo indutor de desenvolvimento de nosso Brasil, a nossa Gente Aguerrida, e desejamos a realização de todos os sonhos, além é claro da qualidade de vida para excelentes leituras dos mais variados assuntos e do colunismo social, destacando sempre o potencial de nossa sociedade Amazônica e Nacional. #Brasil Sensacional.

 

#TurnêRoraimeira

E quem iniciará a sua turnê será a tríade #Roraimeira composta pelos mais inovadores artistas Eliakin Rufino, Zeca Preto e Neuber Uchôa, que também é fonte de inspiração do colunista, pois o espaço de leitura eletrônica “Coluna Vida Roraimeira” é uma homenagem aos ícones da expressão artística do Estado Setentrional, levando para o Brasil e o Mundo todo o potencial cultural de nossa miscigenada arte, bem como valores que tornam a única Capital do País totalmente localizada no Hemisfério Norte do Brasil aos rincões da Pátria, por meio de sua musicalidade, interpretações amazônicas que inovam sempre com o vigor de todos os Amazônidas. Foto acervo do artista.

 

#EntretenimentoSaudável

 

#MamãesdoPlaneta

Gostaria de aproveitar a oportunidade e desejar humildemente Feliz Dia das Mães a cada Lar, pois sem a nobre presença de tão amadas Mães não teríamos o Força necessária para a consolidação de tantos projetos de Vida. A todas as Mães nosso reconhecimento para todo o sempre, pois são alicerces de Serenidade, Amor Filial, e representação da mais elevada Paz, Ternura, Proteção Divinal, bem como fonte de orientação ao contínuo êxito de todos os projetos e Bênçãos concedidas por Deus Nosso Senhor, e que são sempre intercedidas nas mais elevadas orações feitas por nossas Mães para as nossas Vidas. Deus abençoe a todas as Mamães. O meu registro com a minha Mamãe Profa. Elizane de Maria, a quem apresento minha GRATIDÃO, essencial para a minha vida e de meus Irmãos e toda nossa Família, e a quem com muito amor socializa na labuta diária o Amor Maternal com todos os alunos e alunas meio de sua abençoada profissão de Professora, motivo de enorme orgulho. Obrigado Deus.

 

#Qualidade&Eficácia

 

#Prêmio Literário

Reconhecimento advém de muito empenho e dedicação à construção contínua do respaldo literário roraimense, ao qual o pesquisador e autor escritor José Miranda de Aquino, conhecido por todos carinhosamente por Zezé Maku, foi recentemente

premiado, sendo a sua obra dedicada a formação do leitor e por tratar da educação bucal infantil, sagrou-se vencedor do prêmio TOP OF MIND BRAZIL.

 

O autor escritor cordelista, retratou em sua obra um conjunto de poesias literárias, onde cada uma representa uma letra do alfabeto, intitulada “Saúde bucal em Cordel”, especialidade do autor escritor, que tem como proeza a edificação de estrutura linguística poético popular, gênero rico e escrito em forma rimada, integrando os valores dos saberes populares de nossa formação em linguagem e sociedade, a obra prima revela a importância da saúde bucal, aproximando o paciente de leituras criativas e necessárias para a adoção de procedimentos com os cuidados responsáveis para a garantia da adequada dentição, seja durante a formação, ou mesmo, o essencial acompanhamento já em sua fase de total estrutura dental formada.

 

#Bistrô8

Refinada gastronomia internacional ao estilo Amazônida do Setentrional Roraima. Sabores e Sensações: Do Caburaí para o Mundo.

 

#MamãesdoPlaneta

E o registro Familiar do empreender comunicacional Raustman Gondim celebram em grande estilo a vida. Especial para a Coluna nossa Homenagem às Mães do Planeta, Mulheres de Garra e estão sempre ao seu lado da Família. Na foto, a matriarca da Família Gondim, Adalgiza de Lima Gondim, e dona Adriana Montanha sua amada esposa e Mãe de Miguel, membro amado da Família em mais uma geração de linda história no Estado de Roraima. Gerações que representam a unidade como eixo de consolidação do amor, fraternidade, amor filial. Símbolo do qual rogamos a Deus que possibilitem a todos os lares o afetivo amor por Deus abençoado, e de orientação de Mães empenhadas sempre para o caminhar de retidão e hombridade.

 

#Vigor

O lindo casal Dr. Hiran Gonçalves e Dra. Gerlane Bacarin são exemplos do vigor e bravura da união por Roraima. Atuação que se somam ao empenho conjunto de referência forte à gestão pública em nível nacional com responsabilidade e compromisso, pois o fortalecimento do casal se concretiza pela inúmeras ações em prol das Famílias roraimenses, que são comprovadas pela atuação a frente do parlamento federal, tendo sempre resultados reconhecidos e realizações práticas. Nesse dia das Mães, ele tem muito a festejar, pois ao seu lado Dra. Gerlane Baccarin, em que reluz determinação e coragem da Mulher Amazônida e Mãe Dedicada, repleta de ternura, sensibilidade, compreensão, sendo sempre reconhecido alicerce para a tomada de decisões relevantes para todo o trabalho desenvolvido. Foto do acervo particular.