A Coluna Vida Roraimeira é o reconhecimento aos homens e mulheres responsáveis pela transformação do contexto amazônico, em particular a terra pujante de oportunidades inigualáveis do EL DORADO – RORAIMA.

E principalmente destacar o compromisso socioambiental notabilizando as pessoas que contribuem para essa realização, buscaremos ressaltar o prestígio e respeito frente aos avanços observados em nosso País, e no Estado de Roraima, enaltecer os cidadãos que fomentam esse pensamento por atitudes e empreendedorismo.

Feitos de empreendedores respeitáveis e que pensam a Amazônia de forma sustentável, inclusiva e capaz de aprimorar o espaço de produção territorial por meio da dinâmica e arrojada trajetória de nossa gente guerreira, miscigenada e repleta de árdua determinação.

Convido você a acompanhar nosso trabalho e estar conosco em nossas páginas elaboradas para difundir nossa gente que produz e socializa conhecimento, saberes e tornam-se notáveis pela sua atuação sinérgica em nosso Brasil Continental, curtam a Vida Roraimeira!!!




A primeira dama do Estado de Roraima Selmar Rodrigues e o nosso governador Chico Rodrigues.

 



A consagrada interprete da canção vencedora do Festival de Música Canto Forte, a cantora ‎Leka Denz e o compositor e cantor George Farias responsável pela obra vencedora de mais uma prestigiada realização da Música Popular Brasileira.



A linda Lorrane Cabral ladeada pelo Mister Roraima Marcus Raphael Penteado Duarte.


A premiada cantora Euterpe ao lado de seu pai Avanízio poeta e compositor roraimense.



Brinde ao sucesso da jornalista e empreendedora da gastronomia Patrícia Pinheiro.




O lindo registro da amiga Edila Cordeiro Cordeiro conceituada profissional da área do Serviço Social.



Nosso poeta e cator Eliakin Rufino desejamo-lhes vida longa, saudável e próspera!!!


Apaixonantes e em total clima de romantismo Luandha Romena Ricciardie e  Alan Matos Hollywood.


A admirável amiga Shéridan de Anchieta.


Os bravos amazônidas de Roraima, nossa reitora da UFRR doutora Gioconda Martinez e professor doutor Alberto Martinez, o vice-reitor doutor Regionaldo Gomes e o Bento Padre Bispo Dom Roque Paloschi.



Os amigos Dra. Graciete Sotto, Ivânio Monteiro e Ana Marques.


A atuante defensora pública Dra. Lenir Rodrigues.



O magnífico coral Infantil de músicas tradicionais de nossas comunidades indígenas do município do Amajari – Roraima numa linda apresentação em importante evento da Universidade Federal de Roraima.



A juventude desportista em Roraima, surge com o fortalecimento de novas modalidades nas ruas da cidade de Boa Vista - Roraima.



O visionário comandante coronel Edison Prola percepção e holística no comando na atuação em Segurança Pública.



As sinérgicas amigas doutora Ana Franco e doutora Eugênia Moura secretária de Estado da Articulação Municipal.



O conceituado professor doutor Haroldo Santos - presidente do ITERAIMA, ladeado pela reitora da UERR professora Patricia de Castro e a professora Ilma Xaud - presidente do Conselho de Educação do Estado de Roraima.



O registro realizado pela formidável precisão da fotógrafa Andrezza Mariot, durante a presença da histórica assinatura de projetos culturais pela Ministra da Cultura senadora Marta Suplicy.



 

 

Comentar

Nome:


E-mail:

Cidade - Estado


Mensagem: