Esportes
 
Futsal feminino de Roraima derrota o time do Maranhão por 4 x 0
Essa é a segunda vitória da equipe, que venceu na terça-feira (23) o time da UFT, de Tocantinópolis-TO, por 8 x 0
 
Por - Redação I 26/10/2012 - 10:42 -
———————————————————————————————————————————
Nesta quarta-feira (24) a equipe de futsal feminino da Faculdade Estácio Atual contabilizou mais uma vitória nas Olimpíadas Universitárias Brasileiras (JUBs) 2012, desta vez por 4 x 0, em cima da Uniceuma, do Maranhão. Os jogos acontecem em Foz do Iguaçu (PR), até 17 de outubro.

Durante toda a partida as roraimenses jogaram no ataque, mostrando superioridade ao time maranhense, que não tinha chances de contra-atacar.

“Nos preparamos muito para participar dessas Olimpíadas e fico muito feliz por estar dando tudo certo. Vamos continuar focadas nos jogos, pois nosso objetivo é, além de subir ao pódio e ganhar medalha, migrar da terceira para a segunda divisão”, ressaltou a goleira do time, Juliana Chaves.

Essa é a segunda vitória da equipe, que venceu na terça-feira (23) o time da UFT, de Tocantinópolis-TO, por 8 x 0.

“As meninas do Futsal estão mostrando que Roraima pode sim se destacar no cenário nacional, apesar da falta de estrutura que é uma realidade em nosso Estado. Estamos todos na torcida para que elas subam ao pódio”, disse a presidente da Federação Universitária de Esportes de Roraima, Elaine Morellato.

Nesta quinta-feira (25), o time joga contra a Uninorte, do Amazonas. Se houver vitória, a equipe roraimense de futsal feminino será classificada para a semifinal da competição.

Futsal masculino – A equipe masculina jogou nesta quarta-feira (24) contra o time da Unifor, do Ceará. A partida foi difícil para o time Roraiima e os cearenses levaram a melhor, vencendo por 3 x 0 dos.

O futsal masculino da Faculdade Estácio Atual é a única modalidade de Roraima que está na primeira divisão do JUBs, conhecida como a elite da competição, onde estão os melhores times universitários do país. A equipe já conseguiu ir ao pódio duas vezes, em 2010 ficaram em terceiro lugar e em 2011 conseguiram a segunda colocação.

A Federação Universitária de Esportes de Roraima com o apoio do Governo do Estado de Roraima, Prefeitura Municipal de Boa Vista, Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura - FETEC, Cacau Show, Farmavita, SAMU, Deputada Angela Águida Portela, Deputado Rodrigo Jucá, BV Formaturas, Folha de Vista e Connect Energy Drink.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas