Esportes
 
Basquete de Roraima conquista a segunda vitória
O resultado mostrou que a equipe roraimense tem um bom time e com grandes chances de obter um bom resultado
 
Por - Redação I 26/10/2012 - 10:35 -
———————————————————————————————————————————
A equipe de basquetebol da Universidade Federal de Roraima (UFRR) derrotou o time da UFT, de Tocantins, por 81 x 42. O jogo aconteceu nesta terça-feira (23), durante as Olimpíadas Universitárias Brasileiras (JUBs), que acontecem em Foz do Iguaçu (PR), até o dia 27 de outubro.

O resultado comprova a superioridade que os roraimenses tiveram durante a partida. Esta é a segunda vitória do time nas Olimpíadas, a outra foi na terça-feira (23), quando venceram da Faculdade Maurício de Nassau, de Alagoas, por 79 x 62.

“O jogo foi bem competitivo, mas com um pouco de calma conseguimos abrir uma vantagem grande. Estamos muito concentrados para os próximos jogos que vão definir os campeões da terceira divisão”, afirmou o atleta Reneê Martins, 22 anos.

Na quinta-feira (25), o time enfrentou a FMN, do Rio Grande do Norte, mas até o fechamento desta matéria ainda não tinha sido possível obter o resultado. Já a equipe feminina de basquete roraimense perdeu da equipe da Faculdade Maurício de Nassau, de Alagoas, por 48 x 27. Elas também voltam a jogar nesta quinta, contra a equipe de UCB, do Distrito Federal.


 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas