Diversão e Arte
 
OAB Cultural acontece hoje com exposição, música e dança indígena
O evento descontraído promete reunir, a partir das 18h, atrações culturais com artistas locais
 
Por - Redação I 22/12/2016 - 19:34 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
Euterpe é uma das atrações do OAB Cultural desta quinta-feira
Para encerrar as atividades do ano de 2016, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima realiza hoje (22) mais uma edição do projeto OAB Cultural. O evento descontraído promete reunir, a partir das 18h, atrações culturais com artistas locais, além de canjas com a participação de advogados e advogadas que possuem algum talento artístico.

O evento será no prédio da Escola Superior da Advocacia (ESA) e da Caixa de Assistência (Caarr), na avenida Ville Royz, nº 1830, Caçari.

Durante o dia haverá a exposição itinerante "It was Amazon" (Isso foi a Amazônia), do artista plástico Jaider Esbell. As obras fazem parte da exposição que esteve na Bienal de São Paulo, no mês passado, e desde julho já percorreu diversos estados do Nordeste.

Ainda na programação, terá exposição das obras de artes da artista Ana Mendina e do advogado Alberto Jorge, além das peças do artesanato indígena roraimense, organizado pela Coordenação de Artesanato Indígena da Secretaria do Índio. Serão expostos produtos artesanais das etnias macuxi e yeckuana.

À noite, para fechar a programação, terá apresentação do Grupo Capoi de danças indígenas, degustação de damurida, paçoca e peixe no jambu e apresentações musicais com Cláudio Moura e Camila Freitas, Tamie Oliveira e Euterpe.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas