Cotidiano
 
Polícia Federal prende 26 pessoas por tráfico de drogas entre RR e AM
A investigação da Polícia Federal apontou fortes indícios de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico
 
Por - Redação I 16/12/2016 - 12:53 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
A Polícia Federal já prendeu 26 investigados até às 8h da manhã. A operação continua nas ruas de Boa Vista/RR
A Polícia Federal em Roraima deflagrou, na manhã de hoje, a Operação ROTA 174, com o objetivo de desarticular associação criminosa de investigados que atuam no tráfico interestadual de drogas entre Roraima e Amazonas. A Polícia Federal já prendeu 26 investigados até às 8h da manhã. A operação continua nas ruas de Boa Vista/RR.

Foram deferidos 22 Mandados de Busca e Apreensão e 36 Mandados de Prisão Preventiva pela Justiça de Roraima, após representação em inquérito policial. A operação ocorre em Boa Vista/RR.

A investigação da Polícia Federal apontou fortes indícios de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, previstos nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06, com tráfico de maconha, cocaína, skunk, Ecstasy e LSD entre os Estados de Roraima e Amazonas. Durante as investigações, que duraram um ano, foram realizados flagrantes de tráfico de drogas, com apreensão de mais de 70 kg de drogas.

Os presos estão sendo interrogados e indiciados na Polícia Federal, bem como encaminhados ao sistema penitenciário à disposição da Justiça. O material apreendido nos domicílios dos investigados será analisado e confrontado com as provas do inquérito policial. Foram apreendidos até o momento veículos, celulares, anotações, substâncias suspeitas e petrechos para o tráfico.

O nome ROTA 174 remete à rodovia que cruza o Estado de Roraima de norte a sul e é utilizada como rota para o tráfico interestadual de drogas investigado. A população pode dar informações sobre o tráfico de drogas no telefone da Polícia Federal – 95 - 36211500.
 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas