Política
 
​Governador de Bolívar participa de reunião em Roraima
Encontro será no Palácio Senador Hélio Campos, com agentes do governo e iniciativa privada
 
Por - Redação I 05/12/2016 - 19:01 -
———————————————————————————————————————————
A governadora Suely Campos recebe nesta terça-feira (6), o governador do Estado de Bolívar (Venezuela), ​​Francisco Rangel Gomez. No encontro, serão tratados assuntos de relações comerciais, intercâmbios na área da educação, turismo, agricultura, segurança e saúde.

O governador venezuelano e comitiva chegam ao meio dia no Aeroporto Internacional de Boa Vista Atlas Catanhede. A reunião, com a presença de empresários brasileiros e venezuelanos, além do escalão do governo de Roraima, será a partir das 14 horas na Sala de Reuniões do Palácio Senador Hélio Campos. Às 16h30 haverá coletiva de imprensa para dar publicidade aos acordos bilaterais e assinatura de uma carta de intenção.

Esse será o quinto encontro oficial nos últimos dois anos. Na oportunidade, será assinada uma carta de intenção entre os dois governos, reforçando os acordos bilaterais já existentes (2006, 2007, 2008 e 2010).

O encontro passado ocorreu em outubro, em Puerto Ordaz, quando uma comitiva de 25 pessoas entre empresários e representantes do Governo de Roraima, trataram diversos assuntos, com vistas ao desenvolvimento dos dois estados fronteiriços.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas