Cotidiano
 
Prorrogado prazo de inscrições para concorrer à lista sêxtupla do TRE
Para concorrer, o profissional precisa ter 10 anos de exercício da profissional, sendo que cinco anos de prática deve ter sido exercido em Roraima
 
Por - Redação I 24/11/2016 - 19:29 -
———————————————————————————————————————————
A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Roraima prorrogou o período de inscrições para o processo seletivo de formação da lista sêxtupla constitucional para o preenchimento de uma vaga de Juiz Suplente, na categoria jurista, para o Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE|RR).

Agora o prazo termina nesta sexta-feira (25). Para participar, o profissional interessado precisa se dirigir à sede da OAB Roraima, localizada na avenida Ville Roy, preencher requerimento e juntar documentação necessária para comprovar os requisitos para concorrer.

Um dos requisitos necessários para concorrer é estar exercendo a advocacia e possuir 10 anos consecutivos ou não de prática profissional. Além disso, o advogado ou advogada precisa comprovar aos menos cinco anos de advocacia em Roraima.

Após o término do prazo de inscrições, a OAB Roraima divulgará a lista dos candidatos habilitados a concorrer a uma das vagas da lista sêxtupla. Será dado um prazo para interposição de recurso de 48 horas.

A votação será realizada pelos membros do Conselho Seccional em reunião a ser definida posteriormente. Os candidatos mais votados é que farão parte da lista sêxtupla, que por sua vez é encaminhada ao Tribunal de Justiça de Roraima.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas