Cotidiano
 
IFRR lança seletivo para campus da zona Oeste
Ao todo, estão sendo oferecidas 160 vagas, divididas entre os cursos técnicos em Serviços Públicos e em Comércio
 
Por - Redação I 21/11/2016 - 19:53 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
A seleção será feita por meio de análise do Histórico Escolar do ensino médio
Começa na próxima sexta-feira, dia 25, o período de inscrições para o Processo Seletivo de Educação Profissional 2017 dos cursos técnicos subsequentes ao ensino médio, oferecidos pelo CBVZO (Campus Boa Vista Zona Oeste) do IFRR (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima).

Ao todo, estão sendo oferecidas 160 vagas, divididas entre os cursos técnicos em Serviços Públicos e em Comércio. As aulas, programadas para iniciarem no dia 7 de fevereiro, serão ministradas temporariamente na escola estadual Elza Breves, onde o CBVZO atua até a inauguração da sede própria, que está sendo construída próximo à unidade de ensino, no Conjunto Cidadão.

As vagas foram disponibilizadas da seguinte maneira: 72 para livre concorrência; 80 para cotas de ações afirmativas; e 8 para pessoas com deficiência. A seleção consistirá de análise do Histórico Escolar do ensino médio.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas por meio do site do IFRR (www.ifrr.edu.br), no Campus Boa Vista Zona Oeste. O edital já está disponível e pode ser acessado no link: http://boavistazonaoeste.ifrr.edu.br/processo-seletivo/editais/editais/edital-no-4-2016-cursos-tecnicos-subsequentes-2017.


 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas