Esportes
 
Datas das seletivas de beach soccer dos Jogos de Verão são alteradas
As finais ocorrerão na Praia Grande nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro
 
Por - Redação I 08/11/2016 - 19:31 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Vitória Barreto
As equipes classificadas, automaticamente estarão na final dos Jogos de Verão, em fevereiro/2017
As seletivas para o beach soccer masculino e feminino dos Jogos de Verão tiveram o calendário alterado, de acordo com a Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec). O coordenador da modalidade, Clidenor Honório, explicou que a logística passou por alterações para poder realizar um bom evento tanto para federados como não federados nesta edição das eliminatórias.

Com isso, os jogos do beach soccer feminino que começariam na segunda-feira, 7, foram transferidos para esta quarta-feira, 9, quinta-feira, 10, e a próxima segunda-feira, 14, a partir das 19h30 no Ayrton Senna, em frente ao ginásio Totozão. Essa data é válida somente para os times federados. As equipes classificadas, automaticamente estarão na final dos Jogos de Verão, em fevereiro/2017.

Já o beach soccer masculino, de acordo com a coordenação desta modalidade, será decidido de 28 de novembro a 2 de dezembro, às 19h30, também na quadra de areia da praça Ayrton Senna. Os times não federados terão os dias 19 e 20 de novembro, às 15h, para definir vagas para as finais desta competição.

Conforme explicou João Tambor, superintendente de esportes da Fetec, as eliminatórias serão neste final de ano, mas nos dias 3,4 e 5 de fevereiro de 2017 as finais ocorrerão na Praia Grande.

MODALIDADES

Participam desta edição dos Jogos de Verão, técnicos e atletas das modalidades beach hand, beach soccer, futvôlei, futebol americano, jiu jitsu sem kimono, maratona aquática e kitesurf.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas