Cotidiano
 
UFRR lança edital para professor efetivo do Instituto Insikiran
São ofertadas três vagas, sendo duas para o curso de Gestão da Saúde Coletiva Indígena e uma para Gestão Territorial Indígena
 
Por - Redação I 08/11/2016 - 18:59 -
———————————————————————————————————————————
A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Roraima (Progesp/UFRR) lançou, nesta terça-feira (7), edital para seletivo de professor efetivo para o Instituto Insikiran de Formação Indígena.

São ofertadas três vagas, sendo duas para o curso de Gestão da Saúde Coletiva Indígena e uma para Gestão Territorial Indígena. O edital estabelece pré-requisito de formação em Mestrado. O salário total, somando o vencimento básico e a retribuição por titulação, será de R$ 6.273,01.

As inscrições podem ser feitas no site http://sis.ufrr.br/concursos, de 11 de novembro a 2 de dezembro de 2016. A taxa de inscrição é R$ 150,00 e deverá ser paga até o último dia de inscrição.

Para realizar o pedido de isenção, o candidato deverá entregar a documentação exigida de 16 a 18 de novembro de 2016, na Coordenação de Estudos, Seleção e Concursos (CESC), no prédio do Centro de Treinamento do Servidor (CTS), campus do Paricarana.
 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas