Esportes
 
Voleibol masculino de Roraima estreia com vitória sobre o time do Piauí
O primeiro set foi bastante acirrado, mas a equipe roraimense conseguiu fechar a parcial em 25 x 23
 
Por - Redação I 24/10/2012 - 13:16 -
———————————————————————————————————————————
A equipe masculina de voleibol da Universidade Federal de Roraima (UFRR) venceu sua primeira partida nas Olimpíadas Universitárias Brasileiras (JUBs) 2012, realizada em Foz do Iguaçu (PR). O time ganhou da UFPI, do Piauí, por 3 sets a 0, nesta terça-feira (23).

O primeiro set foi bastante acirrado, mas a equipe roraimense conseguiu fechar a parcial em 25 x 23. O segundo também foi decidido com muita garra pelos atletas, que conseguiram vencer por 28 x 26. Já o terceiro set foi mais fácil para a equipe roraimense, que conseguiu ampliar a vantagem finalizando a parcial em 25 x 19.

O atleta Arthur Clever Martins, 21 anos, afirmou que todos estão se esforçando ao máximo para conquistar uma boa colocação. “Nosso objetivo é vencer para subir da terceira para a segunda divisão. Espero que continuemos representando bem o nome do nosso Estado”, ressaltou Arthur.

A próxima partida da equipe será nesta quinta-feira (25), contra a Esmac, do Pará.

VÔLEI FEMININO

Já o time feminino perdeu a primeira partida para o time da UFPA, do Pará, por 3 sets a 0. Na quarta-feira (24), a partida será contra as atletas da Doctum, do Espírito Santo.

JUBs

As Olimpíadas Universitárias são realizadas pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU) em parceria com o Ministério dos Esportes e Comitê Olímpico Brasileiro (COB), que garante a acomodação, alimentação e transporte de todos os dirigentes e atletas. A delegação roraimense está hospedada no hotel Lanville Athénée.

A Federação Universitária de Esportes de Roraima com o apoio do Governo do Estado de Roraima, Prefeitura Municipal de Boa Vista, Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura - FETEC, Cacau Show, Farmavita, SAMU, Deputada Angela Águida Portela, Deputado Rodrigo Jucá, BV Formaturas, Folha de Vista e Connect Energy Drink.
 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas