Empreendedor
 
Popok Brinquedoteca recebe crianças de abrigos de Boa Vista
Ação social proporciona diversão às crianças que vivem em abrigos na Capital
 
Por - Redação I 19/10/2016 - 12:24 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
A ação será nesta quinta-feira, dia 20, das 15h às 17 horas
O mês de outubro é nacionalmente conhecido como uma data comercial, na qual se comemora o Dia das Crianças. Nesse período, em especial no dia 12 de outubro, os pequenos são presenteados com brinquedos, roupas e muitas opções de diversão.

A Popok Brinquedoteca, que fica no Shopping Pátio Roraima, no Cauamé, nasceu de um sonho e por acreditar que eles devem mover a nossa existência e levando em conta que muitos pequenos não têm acesso a espaços lúdicos privados, os empresários decidiram oportunizar um momento mágico para quase 40 crianças do Abrigo Infantil Condomínio Pedra Pintada e da Casa de Acolhimento Infantil, localizados em Boa Vista. A ação será nesta quinta-feira, dia 20, das 15h às 17 horas.

Segundo uma das idealizadoras da ação social, Ellen Cavalcante, melhor do que receber é doar-se de alguma forma a quem precisa e fazer a diferença na vida de alguém. “Será uma atividade de cunho filantrópico que só será possível ocorrer devido a parceria com outros lojistas do shopping que comungam dessa prática de ajudar quem precisa”, enfatizou.

A parceria proporcionará aos pequenos, além de uma tarde de lazer em brinquedos seguros e com profissionais monitores, a distribuição de lanches e sorvetes, fornecidos pelas empresas Quinoz, Black Truck, sorveterias Nait Fruit e Pik Nik.

“Essa é a oportunidade de as empresas exercerem a responsabilidade social e proporcionar momentos de felicidades para essas crianças que vivem em abrigos. É a forma mais direta de proporcionar o bem”, enfatizou Ellen Cavalcante.

O QUÊ: Tarde de Lazer para crianças de abrigos de Boa Vista
ONDE: Popok Brinquedoteca – Shopping Pátio Roraima
QUANDO: quinta-feira, dia 20 de outubro, das 15h às 17 horas
CONTATOS: Ellen Cavalcante - 99117-2011 – 98102-1079 e Lourivaldo Breves da Silva Filho – 99114-0375 – 98104- 0375

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas