Diversão e Arte
 
Senac realiza o 1º Campeonato de Cabeleireiros
As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de novembro
 
Por - Redação I 15/10/2016 - 12:44 -
———————————————————————————————————————————
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Roraima (Senac ) está com inscrições abertas para o Primeiro Campeonato de Cabeleireiros. Serão premiados os três primeiros colocados. Podem participar profissionais com certificação de cursos na área da beleza (cabelos).

As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de novembro. O tema será “Ousadia, dinamismo e imponência no estilo feminino”. As etapas serão penteado, corte, cor: ruivos e curtidas na fanpage oficial da instituição.

Conforme o regulamento disponível no site da instituição será avaliada a criatividade, a técnica, o tempo de execução, a finalização e o look temático (vestimenta e maquiagem conforme o tema). As provas serão realizadas nos dias 14, 21 e 28 de novembro, na unidade Ernane Galvêas. A entrega da premiação acontece dia 15 dezembro.

O intuito do evento é valorizar o trabalho realizado pelos cabeleireiros da cidade, afim estimular os profissionais que atuam no mercado roraimense. Segundo a organizadora do evento, a coordenadora Bibiana Uchôa, o campeonato vai mostrar a importância da educação profissional na área que mais cresce no Brasil. “O campeonato além de incentivar os nossos profissionais a trabalhar com a criatividade e técnicas, vai mostrar o quanto um curso de aperfeiçoamento faz a diferença na vida de um cabeleireiro", destacou.

Os interessados em participar devem ser maiores de 18 anos, apresentar cópia do Rg, Cpf, comprovantes de cursos realizados no segmento de beleza (cabelos) e o preenchimento da autorização de uso de imagem e som. A documentação deve ser entregue na Unidade Senac São Francisco ( situada na Avenida Major Williams, 2084) ou na Unidade Senac Asa Branca ( situada na Rua Horácio Mardel de Magalhães, 400).

Os ganhadores receberão troféu, bolsas e descontos no curso do Senac, produtos de beleza e vale-compras. O edital da competição está disponível no site da instituição.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas