Diversão e Arte
 
Lançamento do "Festival Música na Estrada" inclui debate sobre educação e cultura em RR
O evento será realizado em Boa vista, no Hotel Aipana Plaza, no dia 13 de outubro, às 9h e terá duração de aproximadamente 1h30
 
Por - Redação I 08/10/2016 - 12:35 -
———————————————————————————————————————————
Atualmente, a busca pelo conhecimento possui várias vertentes. As escolas e as universidades são locais de grande produção do pensamento científico, mas, existe ainda, o conhecimento empírico, aquele adquirido no dia a dia, que pode vir também por meio da internet e de todas as tecnologias hoje disponíveis. Outra grande fonte de conhecimento são os projetos culturais por meio de suas oficinas.

Para unir educação e cultura é preciso percorrer diversos caminhos. Pensando nisso, o “Festival Música na Estrada” realizará um encontro com jornalistas, educadores, músicos, estudantes, formadores de opinião e público em geral para conversar sobre o tema: “Educação e Cultura - Pilares para uma sociedade desenvolvida”.

O evento será realizado em Boa vista, no Hotel Aipana Plaza, no dia 13 de outubro, às 9h e terá duração de aproximadamente 1h30. A entrada será gratuita, assim como toda a programação do projeto.

O debate receberá importantes personalidades da capital roraimense como: a reitora da Estácio/Atual em Boa Vista, Brena Lage Linhares, o vice-reitor da Universidade Federal de Roraima, Américo Lyra e o presidente do Instituto Boa Vista de Música, Sergio Barros. Participam do debate também, integrantes e professores da Amazonas Filarmônica Elena Koynova e Arley Raiol, e Fernando Ramos, diretor geral do Festival Música Na Estrada.

Música na Estrada 2016

Encontro/Debate : “Educação e Cultura - Pilares para uma sociedade desenvolvida”,
Local: Hotel Aipana Plaza
Data: 13 de outubro de 2016
Horário: 9h
Endereço:Praça Centro Cívico, 974 - Centro, RR, 69301-380
Telefone:(95) 3212-0800

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas