Diversão e Arte
 
Grupo ‘Luz da Vida’ participará do IV Encontro de Idosos
A programação terá como tema: 'A arte não tem idade'
 
Por - Redação I 06/10/2016 - 18:33 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
Apresentações artísticas e musicais, artesanato e outras atividades farão parte da programação
O grupo Luz da Vida estará no 'IV Encontro de Idosos', que será realizado no dia 7 de outubro, a partir das 8h30, na Casa do Timóteo, localizado na rua Marapá, nº 512, bairro Nova Cidade. A programação terá como tema: 'A arte não tem idade', e faz parte da integração de entidades, órgãos e Sesc para a valorização da pessoa idosa.

Cerca de 30 integrantes do Luz da Vida levarão o nome da instituição e parte de suas atividades como: dança cigana, dança de salão e recitação de poesia. Durante o encontro, apresentações artísticas e musicais, artesanato e outras atividades farão parte da programação que objetiva refletir para os integrantes e público em geral, a importância do dinamismo, otimismo e a vontade de viver. Haverá ainda uma palestra com Lindalva Feitosa sobre 'Otimismo'.

De acordo com coordenador do Trabalho Social com Idosos do Sesc-RR, Aldevan Reis, o intuito é resgatar o que já vivenciaram. "É fundamental que todos tenham essa dinâmica, momentos de integração e intercâmbio com outros idosos, podendo compartilhar o que vivenciaram e expor seus valores. Será uma troca de experiência muito boa", disse.

MÊS DO IDOSO

O regional de Roraima é um dos pioneiros a desenvolver o Trabalho Social com Idosos (TSI), oferecendo durante o ano inteiro, diversas atividades para a promoção da inclusão e protagonismo da pessoa idosa. Em outubro, mês que celebra a valorização da pessoa idosa, o Sesc-RR intensifica suas ações estabelecendo importantes parcerias para que os idosos do estado, contemplem esta fase da vida, com respeito, espaço e oportunidades.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas