Esportes
 
Estão abertas inscrições para o II Festival de Beach Hand
Os jogos ocorrerão no dia 14 de outubro às 19h e no dia 15, a partir das 15h. Entrada franca
 
Por - Redação I 06/10/2016 - 12:10 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Fernando Teixeira
Cada equipe deve inscrever oito atletas e o técnico do time
A Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec) está com inscrições abertas até o dia 12 de outubro para o II Festival de Beach Hand. O evento será realizado na Praça Ayrton Senna, em frente ao Ginásio Totozão, nos dias 14 e 15 de deste mês.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail admilsonhandebol@hotmail.com. Cada equipe deve inscrever oito atletas e o técnico do time. No dia 13 de outubro, será o congresso técnico (local a definir) com todos os jogadores e técnicos para esclarecer mais detalhes sobre a segunda edição do evento de handebol de areia e os últimos ajustes para os Jogos de Verão.

Podem participar atletas a partir dos 16 anos. Para os primeiros colocados neste festival, serão entregues medalhas e troféus. Os jogos ocorrerão no dia 14 de outubro às 19h e no dia 15, a partir das 15h. Entrada franca.

“Essas competições são fundamentais para que os atletas tenham mais entrosamento e dinâmica em jogo”, destacou Reny Adonay, coordenador de Esportes da Fetec. A disputa é uma prévia para os próximos Jogos de Verão.

FESTIVAL DE BEACH HAND

A primeira edição do festival reuniu 80 atletas no mês de setembro na Praça Mané Garrincha, bairro Tancredo Neves. Na categoria masculina, quem ficou com a medalha de ouro foi a equipe da Universidade Federal de Roraima (UFRR), seguida pela Gonçalves Dias e a equipe Super Dez conquistou a medalha de bronze. Já pela categoria feminina, a Universidade Federal de Roraima também conquistou o primeiro lugar, na sequência; Objetivo e, na terceira posição a equipe Ayrton Senna.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas