Política
 
TRE-RR mantém indeferimento de registro de candidatura de Junqueira
A Corte seguiu a decisão proferida pelo juiz da 1ª Zona Eleitoral, Aluízio Vieira, que indeferiu o pedido do recorrente em face da ausência de documentos essenciais à instrução do processo
 
Por - Redação I 27/09/2016 - 09:06 -
———————————————————————————————————————————
O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), em sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira (26/09), manteve o indeferimento do pedido de registro de candidatura do candidato a prefeito de Boa Vista/RR pelo PROS, Márcio Junqueira.

A Corte seguiu a decisão proferida pelo juiz da 1ª Zona Eleitoral, Aluízio Vieira, que indeferiu o pedido do recorrente em face da ausência de documentos essenciais à instrução do processo, dentre eles o comprovante de sua escolaridade, da proposta de governo e da cópia de seu documento oficial de identificação.

Pelo mesmo motivo, ausência de documentos essenciais, o TRE-RR também manteve o indeferimento do pedido de registro do candidato à vice-prefeito da chapa do PROS, Eugênio Thomé. Da decisão cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no prazo de três dias.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas