Política
 
Edison Prola tem registro de candidatura indeferido pelo TRE-RR
O Ministério Público Eleitoral requereu o indeferimento do seu pedido de registro em face de condenação proferida pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RR)
 
Por - Redação I 27/09/2016 - 09:05 -
———————————————————————————————————————————
Em sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira (26/09), o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), indeferiu, por unanimidade, o registro de candidatura de Edison Prola, do PRB, candidato ao cargo de vereador do município de Boa Vista.

O Ministério Público Eleitoral requereu o indeferimento do seu pedido de registro em face de condenação proferida pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RR) por suposta prática de ato de improbidade decorrente da autorização de utilização de aeronave oficial do Governo do Estado de Roraima para transportar o cantor MC Sapão para a festa de aniversário da então primeira-dama do Estado, Shéridan Anchieta.

Os juízes que compõem o Pleno ratificaram a condenação do Tribunal de Contas do Estado de Roraima por improbidade e considerou Edison Prola inelegível. Da decisão cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral, no prazo de três dias.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas