Cotidiano
 
Morre o presidente da Fecomércio de Roraima, empresário Airton Dias
O empresário sofreu um infarto fulminante na manhã desta quarta-feira quando ia para o trabalho
 
Por - Redação I 21/09/2016 - 14:21 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
Airton Dias dirigia a Fecomércio há 25 anos
O empresário Antonio Airton Oliveira Dias, presidente da Fecomércio-RR (Federação do Comércio, Bens, Turismo e Serviços do Estado de Roraima), morreu na manhã desta quarta-feira (21) em decorrência de um infarto fulminante. Dias era candidato a vereador por Boa Vista.

Airton Dias dirigia seu carro em direção ao trabalho por volta das 7h30 quando passou mal e desmaiou na avenida Ville Roy. Ele estava acompanhado de sua esposa.

Uma equipe do SAMU que foi ao local atender a ocorrência e ainda tentou reanimá-lo no asfalto, mas não conseguiu.

O velório do empresário inicia às 14h30 no ginásio do Sesc Mecejana, na avenida Venezuela. A missa será celebrada na Catedral Cristo Redentor às 15 horas desta quinta-feira (22) e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, às 17 horas.

HISTÓRICO

Airton Dias chegou a Roraima há 37 anos como militar da FAB (Força Aérea Brasileira) vindo a se tornar empreendedor nas áreas do turismo, máquinas, equipamentos, veículos e presidindo por 25 anos o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPD (Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento) em Roraima.

Na vida política, foi vice-governador do Estado de Roraima na primeira eleição direta, em 1991, e secretário estadual de Cultura no ano de 2014.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas