Cotidiano
 
Polícia Federal prende foragido da Operação Weak Link
F.S.S. foi retirado compulsoriamente da Venezuela e preso pela Polícia Federal
 
Por - Redação I 16/09/2016 - 11:12 -
———————————————————————————————————————————
A Polícia Federal em Pacaraima/RR prendeu na noite desta quinta-feira (15), o nacional F.S.S., que foi investigado e preso na Operação Weak Link, da Polícia Federal, deflagrada em setembro de 2014.

Foi apurado que F.S.S. estava foragido e furtou, no dia 13 de setembro de 2016, um veículo Toyota/Corolla GLI, na cidade de Boa Vista/RR, tendo fugido para a Venezuela.

Há notícia de jornal que aponta que F.S.S. está envolvido em crimes recentes em Boa Vista/RR .

Autoridades venezuelanas localizaram o veículo furtado na cidade fronteiriça Santa Elena – Venezuela, com placas adulteradas. Após contatos e confirmação das autoridades venezuelanas com a Polícia Federal em Pacaraima/RR, F.S.S. foi retirado compulsoriamente da Venezuela e preso pela Polícia Federal. Em seguida o foragido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Pacaraima onde foi interrogado sobre o crime de furto do veículo. Foi elucidada a autoria do crime e formalizada a recaptura do réu evadido.

O preso foi encaminhado à PAMC onde está à disposição da Justiça Estadual de Boa Vista para continuidade do cumprimento de pena. O veículo está em poder das autoridades venezuelanas aguardando a retirada pelo proprietário.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas