Diversão e Arte
 
RR Clube HQ promove primeiro Mercado de Pulgas em Boa Vista
O Encontro será neste sábado, 17, no Centro Multicultural da Orla Taumanan
 
Por - Redação I 15/09/2016 - 10:34 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
A expectativa é que mais de 300 peças de coleção, dentre produtos novos e seminovos, sejam vendidos e trocados durante o evento
Mais de 300 peças colecionáveis estarão disponíveis para troca e venda no Primeiro Mercado de Pulgas em Boa Vista, promovido pelo RR Clube HQ com o apoio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec). O Encontro será neste sábado, 17, no Centro Multicultural da Orla Taumanan, localizado na rua Floriano Peixoto, s/nº, no Centro, das 10h às 17h.

Quadrinheiros, fãs de figuras de ação, filmes clássicos, vinis, CDs, carros em miniatura, aviões, botons, chaveiros, moedas, livros, quadros e demais aficionados pelas mais diversas peças colecionáveis estarão disponíveis para negociação. A expectativa é que mais de 300 peças de coleção, dentre produtos novos e seminovos, sejam vendidos e trocados durante o evento.

“O foco desse encontro é, sobretudo, se divertir, além de poder adquirir novas peças de coleção, reencontrar amigos e conhecer o que o boa-vistense ligado no mundo colecionável tem a disposição. Será imperdível, uma programação para toda a família”, destacou Michel Sales, coordenador do evento.

CURIOSIDADE

O mercado das pulgas é um local onde diversos vendedores se reúnem para comercializar bens antigos, usados e outras mercadorias, inclusive de fabricação artesanal. O mercado das pulgas original é o "Marché Aux Puces" de Saint-Ouen, nos subúrbios do norte de Paris, um grande bazar ao ar livre (dos quatro existentes na cidade) e que recebeu esta denominação pela venda de vestuário, muitas vezes infestado por pulgas.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas