Diversão e Arte
 
Zanny Adairalba lança obra selecionada em concurso nacional de poesia
Zanny, que teve escolhido e editado o livro “Pétalas de Despedida”, faz o lançamento de seu novo trabalho nesta terça-feira
 
Por - Redação I 05/09/2016 - 13:09 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
Zanny Adairalba está na lista dos autores selecionados na chamada-convite do projeto Sementes Líricas
A poeta e compositora Zanny Adairalba está na lista dos autores selecionados na chamada-convite do projeto Sementes Líricas, organizado pela Editora Literacidade (PA) para publicar 30 obras de poesia. Zanny, que teve escolhido e editado o livro “Pétalas de Despedida”, faz o lançamento de seu novo trabalho nesta terça-feira (6/9) na Livraria Saber.

A sessão de autógrafos começa às 19h e contará com a participação especial do poeta Rodrigo Mebs e do instrumentista J.J. Vilela. A Saber fica na avenida Ville Roy, 4896, Aparecida. O livro custará R$ 20,00.

A chamada editorial da Literacidade ocorreu em setembro de 2015 e contemplou poetas de diversos estados brasileiros. Prefaciado pelo doutorando em poesia brasileira, ator e poeta carioca João Pedro Fagerlande, o livro Pétala de despedidas tem poemas nos quais predominam as partidas e as saudades, seja de tempos, espaços, amores ou vivências, conforme a autora.

“Ter meus textos analisados e valorizados por competentes profissionais da área literária, pessoas que conhecem a fundo o ofício das letras em todos os seus aspectos, e ser contemplada com a publicação de um livro como resultado final é, sem sombra de dúvida, uma conquista que me traz muita alegria e satisfação, além do bom gostinho de realização”, afirma a poeta Zanny Adairalba.

A POETA

Zanny Adairalba é autora das obras poéticas “Palavras em preto e branco, 1ª e 2ª edição”, “Micropoemas”, “Repoetizando”, “Carrossel Agalopado” e “PoesiaZinha” além de 15 cordéis que abordam temas variados.

Em 2014, recebeu o 1º Lugar no Concurso Internacional de Dramaturgia Feminina La Escritura de la diferencia – Edição Brasil, com a peça “Chegança – O cordel do bem-querer”, uma comédia romântica escrita em 3 atos, dirigida ao público infanto-juvenil.

Também é ativista cultural e uma das fundadoras do Coletivo Caimbé, grupo roraimense criado em 2009 com a intenção de desenvolver ações com foco no incentivo à leitura e à literatura.
Entre seus projetos para 2016 está a publicação do livro Movimentos Inexatos, obra poética custeada através de financiamento colaborativo pela plataforma da Kickante, com lançamento previsto para o mês de novembro.

Para encomendas, a autora pode ser contatada pelos seus perfis no Facebook: zanny.adairalba.9 e no instagram: @zannyadairalba. Outro meio é escrever para o email zannyadairalba@gmail.com.


 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas