Diversão e Arte
 
Aldeia Cruviana oferece Mostra de Cinema nesta segunda
Serão exibidos nove curta metragens entre documentários, drama e ficção com entrada franca
 
Por - Redação I 05/09/2016 - 12:57 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
Arqueiros está entre os filmes que serão exibidos
Nesta segunda feira (5), o Aldeia Cruviana será para os amantes da sétima arte, com a 'Mostra de Cinema', às 20h, no CineSesc (Sesc Mecejana). Serão exibidos nove curta metragens entre documentários, drama e ficção. Entrada franca.

Para resgatar a valorização de produções locais, a 'Mostra de Cinema' é totalmente roraimense, com os curtas: 'Cadê a água', 'Arqueiros', 'O estranho', 'No Meu Tempo', 'Ao norte da Fronteira', 'Maikan Pisi' Pata', 'Educação Esquecida, 'Ainda Não' e 'Yenunpanen Zenaide'.

Cláudio Moura, supervisor de cultura do Sesc-RR, afirma que a mostra é de classificação livre e gratuita. Ao final da mostra, todos poderão trocar experiências e debater a cultura local e seus produtos com um bate papo entre público, atores, produtores e diretores.

ALDEIA CRUVIANA

Até o dia 10 de setembro, o evento contará com espetáculos de dança, mostra de cenas curtas de teatro e outras atividades culturais, como o Overdoze, evento de 12 horas consecutivas de muita arte e cultura para o encerramento da programação no dia 10. Com a temática Educação e Arte, o Aldeia Cruviana 2016 é considerado como uma exposição do produto artístico local e nacional, permitindo o acesso à cinema, artes plásticas, teatro, música e dança.

Confira a programação para os próximos dias:

Evento: 9º Encontro de Ritmos - Fórum de Dança
Data: 6 de setembro (terça-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro Jaber Xaud (Sesc Mecejana)

Evento: Espetáculo de Danças Orientais – Studio Lessiana Alencar
Data: 7 de setembro (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro Jaber Xaud (Sesc Mecejana)

Evento: I Mostra Sesc Cenas Curtas de Teatro
Data: 8, 9 e 10 de setembro (quinta, sexta e sábado)
Horário: 19h
Local: Teatro Jaber Xaud (Sesc Mecejana)

Evento: Overdoze
Data: 10 de setembro (sábado)
Horário: das 9h às 21h
Local: Sesc Mecejana
Atividades: Visitação ao Planetário; Exibição dos Curtas do P. I. (Programa de Integração); Show Musical com Cássio e Helena; Oficina de Cinema; Oficina de Danças Urbanas e Salão; Oficina de Música; Oficina de Artes Visuais; Visitação na Exposição “Arena Conta Teatro e Resistência no Brasil”; I Mostra Sesc Cenas Curtas de Teatro

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas