Diversão e Arte
 
Escritor de Roraima recebe prêmio no Rio Grande do Sul
A premiação foi no dia 13 de agosto, no Saguão do Centro Municipal de Cultura de Santo Ângelo (RS), durante a Feira do Livro, promovida pela Secretaria Municipal da Cultura
 
Por - Redação I 18/08/2016 - 09:13 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
Aldenor Pimentel (segundo da direita.) é jornalista, doutorando em Comunicação, poeta, escritor, cineasta, militante e consultor na área da cultur
O escritor roraimense Aldenor Pimentel foi classificado no 3º Concurso Nacional de Contos de Santo Ângelo. Como premiação, o escritor recebeu dez exemplares do livro que reúne os 25 contos selecionados pelo concurso, entre eles, ‘Vermelho Coração’, de sua autoria.

Esta edição do concurso de contos teve 361 inscritos. A premiação foi no dia 13 de agosto, no Saguão do Centro Municipal de Cultura de Santo Ângelo (RS), durante a Feira do Livro, promovida pela Secretaria Municipal da Cultura. O livro do 3º Concurso Nacional de Contos de Santo Ângelo está à venda e pode ser encomendada pelo e-mail aldenor_pimentel@yahoo.com.br.

SOBRE O ESCRITOR

Nascido em Boa Vista (RR), Aldenor Pimentel é jornalista, doutorando em Comunicação, poeta, escritor, cineasta, militante e consultor na área da cultura. Recebeu cerca de 20 prêmios e menções honrosas em concursos nacionais e internacionais de contos e poemas. Autor do livro Deus para Presidência (2015), escreve periodicamente para a coluna Letras Políticas, do blog Portal da Escrita, e é colaborador da Revista Pacheco, revista literária on-line.

O conto ‘Vermelho Coração’ e outros textos literários de Pimentel podem ser encontrados no blog artedealdenorpimentel.blogspot.com.
 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas