Esportes
 
Thiago Silva obtém renovação da Bolsa Atleta do Governo Federal
O atleta é o primeiro pugilista do interior do estado a receber o incentivo e agora por dois anos consecutivos
 
Por - Redação I 10/08/2016 - 09:30 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
Thiago Silva com o técnico Allan Costa
O atleta da Associação de Boxe do Município do Cantá, peso galo 56 kg juvenil, Thiago Silva Timóteo teve o incentivo do Bolsa Atleta Nacional do Ministério do Esporte, aprovado para renovação em 2016.

O atleta é o primeiro pugilista do interior do estado a receber o incentivo e agora por dois anos consecutivos o qual terá o valor total em de R$ 22.200,00, em parcelas mensais de R$ 925,00.

O atleta manteve a renovação do patrocínio por ter sido medalha de bronze no Campeonato Brasileiro Juvenil em 2015, realizado em Aracaju-SE. Na competição o atleta fez três lutas consecutivas ficando na semifinal por pontos.

Thiago Silva continua com os treinamentos sob a coordenação do técnico Bráulio Gomes da Costa juntos com os treinadores, Allan Costa e Delson Sales. Este ano o atleta já realizou uma luta internacional com vitória e já está em preparação para participar de um evento no dia 13 de agosto, em Santa Elena de Uiarém, o qual conta com o apoio da Associação de Boxe do Município do Cantá, em parceria com a Federação de Boxe do Estado de Roraima.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas