Política
 
PMDB confirma Teresa Surita como candidata à reeleição em Boa Vista
O nome da coligação é “Trabalhando para todos”, além do PMDB compõe os seguintes partidos PSD, PR, PSB, Solidariedade, PT do B, PSDC, PROS, PSL, PPS e PPL
 
Por - Redação I 06/08/2016 - 15:10 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
Teresa Surita concorre à reeleição com Arthur Henrique Brandão (PSD) como vice
Nesta sexta-feira (5), o PMDB oficializou o nome de Teresa Surita à reeleição em Boa Vista, durante convenção realizada nesta sexta-feira (5). O candidato a vice que era aguardado com grande expectativa é Arthur Henrique Brandão do PSD.

A prefeita Teresa afirmou que vai dar prioridade ao atendimento infantil e continuar o processo de transformar Boa Vista na cidade com a melhor qualidade de vida do país. “Tenho consciência que muita coisa precisa melhorar em nosso município. Vamos continuar trabalhando para oferecer melhores escolas, merenda e um bom material didático para as nossas crianças. Queremos oferecer um futuro melhor, uma geração melhor para o país”, afirmou Teresa.

O vice da chapa foi secretário municipal de Inclusão Digital da atual gestão da Teresa. Arthur Henrique é roraimense, formado em engenharia elétrica. É a primeira vez que entra numa disputa eleitoral. “É um grande desafio trabalhar por uma cidade, mas aprendi com Teresa que com responsabilidade, esforço e compromisso podemos fazer uma boa administração, apresentando resultados positivos para a população”, disse Arthur.

O nome da coligação é “Trabalhando para todos”, além do PMDB compõe os seguintes partidos PSD, PR, PSB, Solidariedade, PT do B, PSDC, PROS, PSL, PPS e PPL. Serão 96 vereadores, incluindo todas as siglas.

O senador Romero Jucá, presidente Nacional do PMDB, afirmou que a cada administração a prefeita Teresa melhora e tem certeza que fará um grande trabalho nos próximos quatro anos.

“Aprovamos à reeleição da Teresa tendo como vice um jovem promissor que é o Arthur Henrique. Nós temos a consciência que o trabalho realizado em Boa Vista nesta gestão é muito bom e deve continuar. Boa Vista não pode voltar para o passado e perder os benefícios que já foram conquistados. Vamos trabalhar com tranquilidade conscientizando a população apresentando o resultado do nosso trabalho,” disse Jucá.
 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas