Diversão e Arte
 
Igarapé Musical traz o melhor do reggae com a banda Guy-Bras
O palco do Igarapé Musical de agosto será variado como sempre, porém, o encerramento neste sábado, 6, vai ser com o bom ritmo oriundo da Jamaica
 
Por - Redação I 04/08/2016 - 19:01 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
A banda é liderada há 17 anos por Mark Edward, popularmente conhecido como Mike Guy-Bras
O palco do Igarapé Musical de agosto será variado como sempre, porém, o encerramento neste sábado, 6, vai ser com o bom ritmo oriundo da Jamaica. Isso porque a banda Guy-Bras será a atração principal do evento que ocorre mensalmente na Praça do Mirandinha, Caçari, a partir das 18h.

A banda é liderada há 17 anos por Mark Edward, popularmente conhecido como Mike Guy-Bras. Nascido em Georgetown, na República Cooperativista da Guiana, Mike mora em Roraima há mais de 25 anos e atua como vendedor autônomo. Mas foi com a música que ele se tornou uma das figuras mais carismáticas do Estado.

Com a Guy-Bras, Mike já lançou dois álbuns (“ToZion” e “The Best of Guy Bras”) e um DVD. Um de seus hits mais conhecidos no Estado é “Deixa Rolar”, que é a canção mais que garantida no repertório da banda. Além disso, o grupo também leva ao público canções conhecidas do reggae mundial, principalmente do ídolo jamaicano Bob Marley.

Outras atrações – O Igarapé Musical é uma das principais vitrines de novos artistas em Boa Vista, uma vez que fomenta a participação indiscriminada de cantores e bandas em seus diversos estilos. Sempre ocorrendo ao primeiro sábado de cada mês, o evento conta com rock, reggae, indie, folk, gospel, romântico, entre outros.

Na edição deste mês de agosto, já estão confirmados: Banda Haris, Nael Neves e Jhennifer Santana. Além destes, outros poderão subir ao palco e se apresentar, devendo apenas chegar pouco antes das 18h e dar o nome à organização.

Também no evento vai ocorrer o lançamento do álbum “Musa”, da cantora roraimense Euterpe. O disco traz 15 canções, algumas delas já presentes nos dois primeiros trabalhos da artista. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (95) 98119-9153 e 98100-4469.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas