Política
 
PSDB realiza convenções municipais em Roraima
Partidos políticos se unem para realizar as convenções municipais em Roraima
 
Por - Redação I 02/08/2016 - 10:49 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
Sábado foi realizada a a convenção no municípios do Cantá
Na última sexta-feira (29), foi realizada a convenção que aprovou a candidatura do empresário Argilson Martins (PSDB), à prefeitura do município de Caroebe.

Durante a convenção estavam presentes o ex-governador de Roraima e presidente regional do PSDB, José de Anchieta, os deputados federais Shéridan (PSDB) e Carlos Andrade (PHS), e os deputados estaduais George Melo (PSDC), Xingu (PSL).

Para a deputada federal Shéridan (PSDB-RR), “É muito importante a vitória de Argilson no Caroebe. Precisamos recuperar o brilho deste município e resgatar ações que garantam melhor qualidade de vida à população”, disse a deputada.

O nome de Zé do Galdino (PHS) foi escolhido para vice-prefeito da chapa.

Já no sábado, dia 30, foi a vez dos municípios do Cantá e Pacaraima. Durante a Convenção Unidos Somos 17 (PSL/ PV/ PSB/ PSDB) o nome de Carlos Barbudo (PSL), foi escolhido para concorrer à prefeitura do município do Cantá. Paulinho Peixoto (PSB) foi escolhido para vice-prefeito da chapa.

Além da Deputada Shéridan e do o ex-governador, José de Anchieta, participaram também, a deputada federal Maria Helena (PSB) e os deputados estaduais George Melo (PSDC) e Xingu (PSL).

No município de Pacaraima a convenção da coligação Uma Nova Pacaraima (PSDB/ PTN), aprovou o nome de Aluízio Azevedo para concorrer à prefeitura do município e de Genival Costa (PSDB) como vice da chapa.

O PSDB confirmou doze candidatos que irão concorrer ao cargo de vereador. "Estamos unindo forças a outros partidos porque acreditamos que política se faz com grupo, com união de propósitos em prol do bem da população", disse Anchieta.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas