Política
 
PMDB confirma candidatura do professor Newton Brashe à prefeitura de Bonfim
O nome do vice da chapa ainda não foi divulgado, mas segundo Newton está sendo construída uma aliança com alguns partidos
 
Por - Redação I 01/08/2016 - 13:24 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
Newton Brashe é natural do município de Bonfim e há 22 anos trabalha como professor na região
Foi homologada na última sexta-feira (29), a candidatura do professor Newton Brashe do PMDB, à prefeitura do município de Bonfim. O evento contou com a presença do presidente Nacional do PMDB, senador Romero Jucá.

Newton Brashe é natural do município de Bonfim e há 22 anos trabalha como professor na região. “Quero trazer melhorias para os moradores porque conheço bem a realidade do Bonfim e pretendo fazer um trabalho ouvindo as famílias da cidade”, afirmou Brashe.

O nome do vice da chapa ainda não foi divulgado, mas segundo Newton está sendo construída uma aliança com alguns partidos. O nome deve ser anunciado na próxima semana.

O PMDB confirmou o nome de dez candidatos que vão concorrer ao cargo de vereador.

Para o senador Jucá, o grupo liderado pelo PMDB tem o grande compromisso em transformar o município. “O nosso grupo tem condições de fazer uma grande mudança na cidade. O professor Newton é um homem preparado, experiente que faz a diferença no município de Bonfim”, disse Jucá.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas