Diversão e Arte
 
Galeria Franco Melchiorri recebe as obras do roraimense Maurício Machado
A exposição é aberta ao público de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h
 
Por - Redação I 18/07/2016 - 18:22 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Alex Paiva
São 20 quadros classificados no estilo naturalista, todos reproduzem a natureza
Até o dia 30 de julho, o Sesc Roraima recebe a exposição naturalista do artista plástico Maurício Machado. A exposição é aberta ao público de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A Galeria Franco Melchiorri está no Espaço Amazonas Brasil (Sesc Mecejana).

Maurício mora 300 km da capital, no município de São João da Baliza. Ele conta que no local onde reside, há grandes inspirações, inclusive belezas naturais que chamam a atenção. Atendendo ao convite do Sesc, essa é a primeira vez que o artista tem a oportunidade de mostrar suas obras. São 20 quadros classificados no estilo naturalista, todos reproduzem a natureza.

"Meu município é encantador, costumo admirar as belas paisagens e alí encontro um olhar que tento transmitir na pintura. São lagos, árvores e flores. Me sinto muito feliz em expor tudo o que admiro em minha cidade. Espero que muitas pessoas possam sentir o que tento demonstrar no meu trabalho, garanto que existe uma sensação muito boa ao estar diante das telas”, disse.

Escolas ou instituições interessadas em visitar a exposição, basta entrar em contato com o Núcleo de Cultura do Sesc pelo telefone (95) 3621-3939.

Artista - Maurício Machado desenvolveu seu talento com desenhos e pinturas a lápis, aos 12 anos de idade. Anos depois, utilizou materiais como tintas a óleo, pincéis variados, telas de tecido e algodão. Atualmente utiliza telas de pano, madeiras e acrílico.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas