Esportes
 
Flávia Catanhede é a quarta melhor nadadora das Olimpíadas Universitárias
A atleta, estudante da Faculdade Estácio Atual, completou a prova no tempo de 2’50’’
 
Por - Redação I 22/10/2012 - 17:42 -
———————————————————————————————————————————
A nadadora Flávia Catanhede, 18 anos, ficou em quarto lugar na prova dos 200 metros peito, das Olimpíadas Universitárias Brasileiras (Jubs) 2012, realizada este ano em Foz do Iguaçu (PR). No total, 15 nadadoras competiram na prova.

A atleta, estudante da Faculdade Estácio Atual, completou a prova no tempo de 2’50’’. “Essa é a primeira vez que participo do Jubs e fiquei muito satisfeita com o resultado. A medalha não veio, mas o quarto lugar me deixou bem contente, pois consegui deixar seis nadadoras de grandes cidades para trás”, afirmou Flávia Catanhede.

A presidente da Federação Universitária de Esporte, Elaine Morellato, disse que ganhar medalha é muito bom, porém, se destacar no cenário nacional já é muito gratificante. “Não conseguimos a medalha, mas estamos mostrando que nossos atletas têm porte para competir, de igual para igual, com atletas de Estados que possuem uma estrutura maior”, frisou Elaine.

Durante as cerimônias de premiação da prova de 200 metros peito, a presidente da FUER foi convidada para fazer a entrega de medalhas aos vencedores dos naipes feminino e masculino.

“É uma honra ser convidada para fazer a entrega da premiação. Roraima não ganhou medalha nesta prova, mas mesmo assim nosso Estado foi representado no pódio”, ressaltou Elaine.
 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas