Diversão e Arte
 
Clássicos da Disney serão exibidos no próximo mês'
Quatro sucessos estarão em cartaz do dia 6 de agosto a 25 de setembro, com sessão às 11h aos sábados e domingos
 
Por - Redação I 14/07/2016 - 18:12 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
“Malévola” será exibido nos dias 20, 21, 27 e 28 de agosto
O Cinemark do Roraima Garden Shopping voltará com os clássicos da Disney às telonas com a temporada “Mundo Maravilhoso Disney Cinemark”. Quatro sucessos estarão em cartaz a partir do dia 6 de agosto a 25 de setembro, com sessão às 11h aos sábados e domingos. O ingresso terá custo de R$ 14,00 inteira e R$ 7,00 a meia entrada.

“Bambi” será o primeiro a abrir a temporada de exibições nos dias 6, 7, 13 e 14 de agosto. A história é baseada na vida do veado Bambi que. Juntamente aos amigos Tambor (coelho) e Flor (gambá), divide muitas lições e aventuras no coração da floresta. O guia é o Coruja, o sábio do local. Ao final, Bambi e seus amigos aprendem o valor do amor, da vida e das perdas.

Em seguida será a vez de “Malévola”, nos dias 20, 21, 27 e 28 de agosto. A versão de “Bela Adormecida” conta a vida de uma fada que vivia livre em uma floresta e a consideravam como protetora da região. Ainda na infância, Malévola conheceu um humano, Stefan, e cresceram juntos. Mas após a traição cometida por ele, ela decide se vingar amaldiçoando a princesa Aurora. Malévola conhece aí o sentido do “verdadeiro amor”.

A apaixonante narrativa de “A Bela e a Fera” ganhará espaço no Cinemark nos dias 3, 4, 10 e 11 de setembro, mas dessa vez em 3D. A jovem Bela fica presa em um castelo como forma de quitar a dívida do pai com a Fera, um jovem príncipe enfeitiçado. Com ajuda de amigos encantados, o romance entre os dois começa a surgir e Bela aprende que a verdadeira beleza está no interior das pessoas.

Para fechar a programação, o clássico escolhido é “A Dama e o Vagabundo”, com exibição nos dias 17, 18, 24 e 25 de setembro. O romance entre a mimada Cocker spaniel Dama e o vira-lata Vagabundo é cheia de aventuras e músicas especiais. O casal protagoniza uma das cenas mais conhecidas e reproduzidas no cinema, quando, em um jantar, os dois se unem por um fio de macarrão. Dama conhece o significado de ser livre sem coleiras.


 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas