Cotidiano
 
Suspeito de trocar motocicletas por drogas na Guiana é preso em Bonfim
Ao serem abordados, os três saltaram de cima de uma ponte com altura de aproximadamente cinco metros em um matagal próximo. Um deles foi preso
 
Por - Redação I 07/07/2016 - 12:44 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
Jackson do Nascimento Passos, de 20 anos, foi preso após buscas no matagal próximo a ponte que liga os dois países
Na madrugada desta quinta-feira (7), por volta das 2h da manhã, uma equipe da Polícia Militar fazia o policiamento nas proximidades do posto aduaneiro da fronteira Brasil-Guiana, no município de Bonfim, quando avistou três indivíduos que vinham em direção ao Brasil.

Ao serem abordados, os três saltaram de cima de uma ponte com altura de aproximadamente cinco metros em um matagal próximo. Jackson do Nascimento Passos, de 20 anos, foi preso após buscas no local. Com ele, foram encontrados cerca de três quilos de substância aparentando ser maconha.

Jackson confessou que o grupo havia acabado de trocar uma motocicleta Bros de cor preta, cuja placa não recordava, pela droga em solo guianense. O mesmo afirmou estar em companhia de um rapaz chamado “Vandinho”. Após a prisão, o jovem foi levado à Polícia Federal para a lavratura do flagrante de tráfico internacional de drogas.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas