Esportes
 
Chama Olímpica é recepcionada no Aeroporto Internacional de Boa Vista
O Fogo Olímpico seguiu para a comunidade indígena de Campo Alegre, onde começa o revezamento
 
Por - Redação I 18/06/2016 - 13:31 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Fernando Oliveira
A Tocha Olímpica já iniciou sua passagem pelo Estado partindo do Aeroporto
A Chama Olímpica desembarcou em Roraima na manhã deste sábado (18). A recepção foi no Aeroporto Internacional de Boa Vista e contou com a presença de integrantes de quadrilhas juninas, que fizeram uma apresentação e autoridades.

O Fogo Olímpico seguiu para a comunidade indígena de Campo Alegre, onde começa o revezamento. No início da tarde a Chama retorna para Boa Vista e deve percorrer 32 km pelas ruas da capital. Ao todo, 155 pessoas vão conduzir a Tocha em Roraima.

Os alunos Gabriel Ferreira da Silva, Brenda Kimberly Melo e Eliane Minhóz Palomino, todos do 9° ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual Lobo D’almada, terão o papel de recepcionar a Chama Olímpica e passar para o primeiro condutor em Boa Vista.

SEGURANÇA

O uso de drones, aviões de asas fixas ou rotativas, asa deltas, ultraleves, aeromodelos, planadores, aeronaves experimentais, parapentes, balões e afins serão proibidos no trajeto da Tocha Olímpica em Roraima. Além disso nenhuma empresa poderá desenvolver atividades de marketing na frente do estabelecimento durante a passagem do símbolo ou na sua rota. As instituições de segurança pública montaram estratégias de observação de forma a evitar tais ilícitos.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas