Esportes
 
Equipe de Taekwondo de Roraima conquista 7 medalhas na Liga de Lutas
Sete atletas da modalidade participaram e todos conquistaram medalhas de prata e bronze para Roraima
 
Por - Redação I 16/06/2016 - 10:30 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
Foram quatro medalhas de bronze e três de prata
A delegação universitária de Roraima cada vez mais se destaca nas competições nacionais. De sexta-feira, 10, a domingo, 13, ocorreu a Liga do Desporto Universitário (LDU) de Lutas em Manaus (AM), com as modalidades de Karatê, Judô e Taekwondo. A turma do taekwondo conseguiu 100% de aproveitamento na competição. Sete atletas da modalidade participaram e todos conquistaram medalhas para Roraima.

Foram quatro medalhas de bronze e três de prata. Elaine Morellato, presidente da Federação Universitária de Esportes de Roraima (Fuer), acompanhou a competição e conquista dos atletas. “É gratificante acompanhar as vitórias da nossa equipe. É assim que eles me convencem que eu devo continuar trabalhando para cada vez mais para fomentar o desporto universitário no Estado de Roraima”, destacou Elaine.

O atleta de judô, Caio Mendes, também subiu ao pódio na LDU de Lutas em Manaus. No sábado, 11, ele conquistou a medalha de prata. Para participar da competição, todos os atletas passaram pelo Departamento de Saúde da Fuer, para fazer uma avaliação física.

A LDU de Lutas em Manaus recebeu 200 atletas nas categorias feminina e masculina, que representam os Estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Amazonas, Acre, Bahia, Espírito Santo, Ceará, Rio Grande do Norte, Roraima, Paraná, Amapá, Pará e Sergipe.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas