Cotidiano
 
Mercado Internacional será tema de programação da FIER
O curso será ministrado pela Consultora da CNI, Lucimara Travejo e terá carga de 8 horas
 
Por - Redação I 14/06/2016 - 09:22 -
———————————————————————————————————————————
A Federação das Indústrias do Estado de Roraima – FIER irá realizar no dia 14 de junho, das 14h às 22h, em seu auditório o curso “Como se preparar para o mercado internacional?”, com o objetivo de apresentar as principais oportunidades e desafios para a internacionalização das micro e pequenas empresas industriais, ressaltando a importância da atuação coletiva para a criação de um ambiente favorável à expansão e à competitividade.

A ação faz parte do Edital Associa Indústria do Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA, uma parceria da FIER, com a Confederação Nacional da Indústria – CNI e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE Nacional.

O curso será ministrado pela Consultora da CNI, Lucimara Travejo e terá carga de 8 horas. Dentre os aspectos que serão discutidos estão: a estrutura do Sistema de Representação da Indústria, a estrutura brasileira de promoção da internacionalização, as modalidades de internacionalização existentes e muito mais.

Os empresários e sindicatos patronais que tiverem interesse em participar da programação podem se inscrever gratuitamente no Centro de Promoção do Associativismo Sindical – CPAS/FIER. Para mais informações o telefone para contato é (95) 4009-5354 ou envie um e-mail para o CPAS (cpas@fier.org.br).

LUCIMARA TRAVEJO

Especialista em internacionalização de empresas e mestre em Administração pela FGV. Possui 24 anos de experiência corporativa na área internacional, sobretudo na promoção de produtos brasileiros no exterior e na abertura de novos mercados para as áreas de importação e exportação. Atuou em empresas dos setores têxtil, metalúrgico e da construção civil, dentre elas Fibra S.A. (grupo Vicunha), Têxtil Tabacow, Duratex e Deca. Atualmente presta consultoria com foco no processo de internacionalização de empresas, ministra palestras e é professora em cursos de MBA e pós-graduação de disciplinas relacionadas ao comércio internacional.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas