Esportes
 
Inscrições para obter espaços comerciais na Corrida Internacional 9 de Julho estão abertas
Quem tiver interesse, deve se inscrever até esta sexta-feira (10), em horário comercial, na sede da Fetec, localizada no Centro de Atendimento ao Cidadão João Firmino Neto, bairro Buritis
 
Por - Redação I 08/06/2016 - 12:10 -
———————————————————————————————————————————
A Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec) abriu um edital para credenciamento e seleção de pessoas interessadas na autorização de uso gratuito de espaço público ou para venda comercial durante a tradicional Corrida Internacional 9 de Julho. Quem tiver interesse, deve se inscrever até esta sexta-feira, 10, em horário comercial, na sede da Fetec, localizada no Centro de Atendimento ao Cidadão João Firmino Neto, bairro Buritis. O sorteio público ocorre no dia 15 deste mês, na Fetec.

Serão disponibilizados quatro espaços para clubes de corrida, seis para academias, uma tenda para massagem, uma para guarda-volume e oito tendas para comercialização de comidas e bebidas. “É importante ressaltar que os espaços destinados aos clubes de corrida e academias não possuem tendas. Entregaremos as tendas para os contemplados no dia 8 de julho”, explicou Reny Adonay, coordenador de Esporte e Lazer da Fetec.

As pessoas físicas interessadas devem apresentar na Fetec: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de registro da Emhur (no caso dos ambulantes), todos originais e cópias. Além disso, devem preencher um documento de credenciamento disponível na Fetec.

Já a pessoa jurídica precisa apresentar registro comercial (no caso de empresário individual), estatuto ou contrato social em vigor, inscrição do ato constitutivo (no caso de sociedades civis), prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), declaração emitida pela empresa de que não possui em seu quadro de pessoal empregados menores de 16 anos em qualquer trabalho (salvo na condição de aprendiz a partir dos 14 anos), documento de credenciamento e certidão negativa de débitos junto ao Município de Boa Vista.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas