Cotidiano
 
FIER promove encontro para discutir boas práticas
O encontro é informal e será conduzido pelo consultor da CNI, Amir Ben Kauss, que buscará explorar as experiências de sucesso dos dois representantes de sindicatos convidados
 
Por - Redação I 02/06/2016 - 18:44 -
———————————————————————————————————————————
A Federação das Indústrias do Estado de Roraima - FIER, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria - CNI e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE promove nesta quinta-feira (02), às 19h, no Tapiri do SESI, localizado na Brigadeiro Eduardo Gomes, 3710 – Bairro Aeroporto, um “Bate-papo Sindical”, uma ação do Edital Avança Sindicato do Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA.

O objetivo do encontro é disseminar e estimular a adoção de práticas bem sucedidas de sindicatos, relacionadas aos temas: Defesa de Interesses, Negociação Coletiva, Práticas de Gestão e Prestação de Serviços, por meio da troca de experiências entre representantes sindicais de diferentes regiões do País, a ampliação da rede de contatos dos participantes e promover a integração entre presidentes e executivos de sindicatos, visando fortalecer a Rede Sindical da Indústria.

O encontro é informal e será conduzido pelo consultor da CNI, Amir Ben Kauss, que buscará explorar as experiências de sucesso dos dois representantes de sindicatos convidados, além de outras práticas cadastradas no Catálogo, exclusivamente sobre o tema Gestão Sindical.

Durante a programação os representantes do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de Roraima – SINDIREPA/RR e o Sindicato da Indústria do Vestuário do Estado de Alagoas – SINDIVEST/AL, serão homenageados pelo reconhecimento das boas práticas apresentadas.

Os empresários e sindicatos patronais que tiverem interesse em participar do encontro podem se inscrever gratuitamente no Centro de Promoção do Associativismo Sindical – CPAS/FIER. Para outras informações ou mais detalhes de como será o evento podem ligar para o telefone: (95) 4009-5354.

FACILITADOR

Amir Ben Kauss é graduado em Direito pelo Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG). É especialista em Relações do Trabalho pela Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul (FMP) e em Direito Público (Direito do Estado com ênfase em Direito Constitucional) pelo Centro Universitário Candido Rondon (UNIRONDON). Possui pós-graduação em Gestão Empresarial (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atuou como coordenador da Unidade Estratégica de Desenvolvimento Associativo (UEDA), da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT), setor responsável pela assessoria técnica/jurídica sindical e projetos de desenvolvimento dos sindicatos filiados à entidade, tendo exercido a função de gestor do PDA de 2007 a 2013.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas