Cotidiano
 
Iper disponibiliza link para agendamento online do censo previdenciário
O recenseamento ocorrerá do dia 30 de maio ao dia 29 de julho
 
Por - Redação I 09/05/2016 - 10:18 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
O presidente do Iper, Ronaldo Marcílio, explica qual o objetivo do censo previdenciário
Começa nesta segunda-feira (9) o agendamento do Censo Previdenciário 2016. Servidores, aposentados e pensionistas de Boa Vista devem acessar o site do Instituto de Previdência do Estado de Roraima (www.iper.rr.gov.br) ou o do Governo (www.rr.gov.br) e agendar a data, o horário e o local do recenseamento.

Os postos de atendimento estarão localizados na Academia Integrada Coronel Santiago (APICS-RR), que fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 4193, Canarinho; na Unidade Acadêmica Prof° Maria Odete Calheiros Pena (Universidade Virtual de Roraima - UNIVIRR), na Avenida Princesa Isabel 3524, no cruzamento com a Avenida São Sebastião, Tancredo Neves; e na antiga sede do Iper, na Avenida Glaycon de Paiva, 280, Centro.

A diretora de Previdência, Idalice Batalha Maduro, lembra que nenhum recenseamento para os pólos da capital será realizado sem o agendamento prévio. “Os segurados lotados no interior do estado devem aguardar a chamada, que será feita em cada município. E o atendimento será feito na UNIVIRR, por ordem de chegada, sem a necessidade de agendamento on line”, garantiu Idalice.

O recenseamento ocorrerá do dia 30 de maio ao dia 29 de julho. O presidente do Iper, Ronaldo Marcílio, explicou que o objetivo do censo previdenciário é atualizar os dados cadastrais dos servidores efetivos, dos inativos e também dos pensionistas, para consequentemente, garantir tranquilidade e agilidade na concessão dos benefícios previdenciários. “O Censo é um dever do servidor e também um direito”, concluiu.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas