Esportes
 
Definida nova data de abertura dos Jogos Internos do IFRR
Estava prevista para ocorrer na quarta-feira (30), no Campus Boa Vista Centro, foi transferida para o Campus Amajari, no dia 14 de abril, a partir das 18 horas
 
Por - Redação I 01/04/2016 - 10:10 -
———————————————————————————————————————————
A abertura da segunda edição dos Jogos Internos do Instituto Federal de Roraima (IFRR), que estava prevista para ocorrer na quarta-feira (30), no Campus Boa Vista Centro, foi transferida para o Campus Amajari, no dia 14 de abril, a partir das 18 horas.

A unidade sediará as competições até o dia 16 do mesmo mês, nas modalidades voleibol, xadrez e tênis de mesa. De 28 a 30 de abril, ocorrem competições de futsal e de judô no Campus Novo Paraíso. A terceira etapa será realizada no Campus Boa Vista Centro, com data a ser definida pela Pró-Reitoria de Extensão do IFRR, que está à frente do evento.

Nesta edição, os alunos-atletas dos Campi Boa Vista Centro, Boa Vista Zona Oeste, Amajari e Novo Paraíso disputarão nas modalidades atletismo, vôlei de praia, vôlei de quadra, basquete, handebol, natação, xadrez, futebol de campo, futsal e judô.

O diretor de Articulação e Extensão do IFRR, Paulo Henrique de Lima Reinbold, explicou que o principal objetivo dos Jogos Internos é promover a integração das comunidades acadêmicas por meio da prática desportiva. “Além disso, as competições nos ajudam no reconhecimento dos alunos-atletas que possuem potencial para competir na etapa Norte”, complementou.

A primeira edição dos jogos foi realizada em 2015 e contou com a participação de mais de 300 alunos-atletas do IFRR. Este ano, com a ampliação de mais duas modalidades esportivas, as inscrições superaram as do ano passado.

SUSPENSÃO

A decisão de suspender a abertura dos Jogos Internos no Campus Boa Vista Centro foi tomada, na quarta-feira (30), pelo reitor da instituição em virtude de um grave acidente de trânsito envolvendo um servidor da unidade.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas