Cotidiano
 
Acusado de tentativa de homicídio é condenado a 14 anos de prisão
Consta na denúncia do MPRR, que o crime ocorreu em 2011, em um bar, no bairro Pintolândia, ocasião em que o réu desferiu 17 golpes de faca na vítima
 
Por - Redação I 10/03/2016 - 18:45 -
———————————————————————————————————————————
O Tribunal do Júri de Boa Vista condenou nesta quarta-feira (9), Cleidiano Duarte Vieira dos Santos, a 14 anos de reclusão em regime inicialmente fechado por tentativa de homicídio qualificado contra a jovem S.G.C.

A sessão no Tribunal do Júri ocorreu no Fórum Criminal, na Av. José Tabira de Alencar Macedo, nº 602, bairro Caranã. A acusação foi sustentada pelo promotor de justiça do Ministério Público do Estado de Roraima, Carlos Paixão de Oliveira.

Consta na denúncia do MPRR, que o crime ocorreu em 2011, em um bar, no bairro Pintolândia, ocasião em que o réu desferiu 17 golpes de faca na vítima. Conforme apurado, o denunciado não continuou com as agressões devido a arma ter ficado cravada no tórax de S.G.C, bem como pelo rápido socorro prestado por testemunhas.

Em depoimento prestado à polícia na época, a vítima relatou que ainda teve o braço esquerdo quebrado, e em razão da gravidade da agressão, foi submetida a duas cirurgias que resultou em mais de 15 dias de internação.

O MPRR sustentou a acusação de que o crime foi cometido por motivo fútil, após uma discussão entre vítima e réu durante a realização de um programa sexual; mediante meio cruel, devido os reiterados golpes de faca contra S.G.C e recurso que dificultou a defesa da vítima, uma vez que foi atacada de surpresa, desarmada e encurralada dentro do quarto pelo réu.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas