Esportes
 
SESI está com matrículas abertas para o Programa Atleta do Futuro
O programa busca melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes utilizando como estratégia principal a prática de jogos
 
Por - Redação I 06/01/2016 - 17:54 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
Os alunos podem escolher entre duas opções de dias e horário, às segundas e quartas–feiras ou às terças e quintas, pela manhã ou pela tarde
O Programa Atleta do Futuro – PAF está com vagas disponíveis para 2016 e dispõe de dias e horário flexíveis, que podem se adequar a rotina dos alunos. As vagas são limitadas, por isso é importante que os pais ou responsáveis façam as matrículas de seus filhos ou dependentes com antecedência.

O PAF desenvolve ações sócio-educativas para crianças e adolescentes de 06 a 17 anos, preferencialmente beneficiários da indústria e alunos do Centro de Educação do Trabalhador – CET/SESI-RR.

As atividades desenvolvidas são esportivas e recreativas, como natação, futebol, handebol, vôlei, futsal, jiu-jitsu, recreações, basquete, jogos lúdicos e festivais temáticos. Os alunos podem escolher entre duas opções de dias e horário, às segundas e quartas–feiras ou às terças e quintas, pela manhã ou pela tarde.

O programa busca melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes utilizando como estratégia principal a prática de jogos e esportes associados a uma alimentação saudável e a inclusão social desenvolvendo a compreensão de temas transversais.

No desenvolver das atividades, mesclam ensinamentos de preservação da natureza, diminuição do desperdício, atuação ética e comprometimento com o destino da humanidade, contribuindo para a concepção de um ambiente mais saudável, onde o ser humano possa viver em equilíbrio respeitando seus semelhantes e o ambiente.

Para os pais ou responsáveis interessados em matricular seus filhos ou dependentes, as matrículas podem ser efetuadas na secretaria do PAF localizada no SESI da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 3710 – Bairro: Aeroporto, em horário comercial. Para mais informações o telefone para contato é 4009-1891.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas