Esportes
 
Prefeitura abre votação para escolha das atrações musicais da final dos Jogos de Verão
A população pode participar da escolha dos artistas locais que vão se apresentar, por meio de votação no site da competição
 
Por - Redação I 23/12/2015 - 19:22 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
A etapa final dos jogos será disputada na Praia Grande e contará com diversas atrações musicais
A final dos Jogos de Verão está se aproximando. De 22 a 24 de janeiro de 2016, a Praia Grande vai ser palco de um dos maiores eventos esportivos de Boa Vista. A segunda edição contará com mais de 10 modalidades esportivas de ação e de areia. Para animar ainda mais a decisão, o local contará com diversas atrações musicais. E a população pode participar da escolha dos artistas locais que vão se apresentar, por meio de votação no site da competição.

O público poderá escolher a sua banda preferida entre as 14 pré-selecionadas, de estilos variados como MPB, Rock, Pagode, Reggae, Blues, Pop Rock e Axé. A votação está aberta até às 18h do dia 4 de janeiro. As cinco primeiras colocadas estarão automaticamente selecionadas para participar do evento.

No site também é possível encontrar o regulamento geral e específicos e as inscrições para a modalidade de Jiu-Jitsu sem Kimono, Corrida de Aventura e ainda para o Concurso Garota Jogos de Verão.

Jogos de Verão – O evento é realizado com seletivas nas praças públicas e praias da cidade, onde atletas de alto rendimento competem entre si, disputando vaga para a grande final na Praia Grande. Também serão oferecidas inscrições presenciais no local do evento para a participação em modalidades recreativas.

Os Jogos de Verão contam com o apoio de todas as secretarias e outros órgãos públicos militares. O evento é realizado em parceria com o Projeto Praia Limpa, da Secretaria Municipal de Gestão Ambiental e Assuntos Indígenas. A iniciativa tem como objetivo a prática de atividades físicas e esportivas, voltada ao bem-estar da população boa-vistense, assim como conscientizar e estimular a população a manter praias e praças sempre limpas.

O evento promove a socialização por meio das atividades recreativas e práticas esportivas, dos mais populares aos radicais. O evento atende a todas as faixas etárias e agrega toda a família, ocupando o tempo ocioso no período de férias.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas