Cotidiano
 
FIER realiza 1ª edição do Prêmio Mérito Sindical
O evento acontecerá às 17h na Federação, localizada na Avenida, Benjamin Constant, 876 – Centro
 
Por - Redação I 15/12/2015 - 12:54 -
———————————————————————————————————————————
A Federação das Indústrias do Estado de Roraima – FIER, realizará no dia 18 de dezembro, a solenidade de premiação do Prêmio FIER do Mérito Sindical 2015. O evento acontecerá às 17h na Federação, localizada na Avenida, Benjamin Constant, 876 – Centro.

O objetivo é reconhecer e valorizar as iniciativas desenvolvidas pelas lideranças sindicais, com vistas à promoção do associativismo, fortalecimento e defesa de interesses dos segmentos industriais organizados.

Participam desta ação, nove sindicatos filiados à FIER, são eles: Sindicato dos Garimpeiros do Estado de Roraima – SINDIGAR, Sindicato dos Artesãos Autônomos, Empresas de Artesanato e Artefatos do Estado de Roraima – SINDEARTER, Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de Roraima – SINDIREPA, Sindicato da Indústria de Desdobramento e Beneficiamento de Madeiras, Laminados e Compensados de Roraima – SINDIMADEIRAS, Sindicato das Indústrias de Beneficiamento de Grãos do Estado de Roraima – SINDIGRÃOS, Sindicato da Indústria de Panificação, Confeitaria e Alimentos do Estado de Roraima – SINDIPAN, Sindicato das Indústrias de Confecção de Roupas, de Alfaiataria, de Capotaria, de Tapeçaria e Similares do Estado de Roraima – SINDICONF, Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de Roraima – SINDIGRAF, e Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de Roraima – SINDUSCON.

Os critérios estabelecidos foram adotados com base nos pilares de sustentação das diretrizes emanadas da Confederação Nacional da Indústria- CNI, por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA, considerando três áreas de atuação que, somadas, poderão alcançar até 100 pontos que são: Sindicato Legal, Fortalecimento Sindical e Associativismo Sindical. Cada um é desdobrado em ações que os sindicatos precisam executar para aumentar a sua base de filiação, a arrecadação da contribuição sindical, o fortalecimento do setor que representa e a sua regularização junto aos órgãos competentes.

PRÊMIO

O sindicato vencedor da edição 2015 receberá da FIER, o apoio logístico e financeiro para participação de sua Diretoria principal (Presidente, Vice-Presidente, Tesoureiro e Secretário) em evento nacional do setor industrial que representa, durante o exercício 2016, com duração de até no máximo 05 (cinco) dias de evento.

O Segundo colocado receberá da FIER, o apoio logístico e financeiro para participação de dois membros de sua Diretoria principal (Presidente, Vice-Presidente, Tesoureiro e Secretário), a serem indicados pelos mesmos, em evento nacional do setor industrial que representa, durante o exercício 2016, com duração de até no máximo 03 (três) dias de evento.

E o terceiro lugar receberá da FIER o apoio logístico e financeiro para participação de um membro de sua Diretoria principal (Presidente, Vice-Presidente, Tesoureiro e Secretário), a ser indicado pelos mesmos, em evento nacional do setor industrial que representa, durante o exercício 2016, com duração de até no máximo 02 (dois) dias de evento.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas